Seja bem-vindo a segunda parte do artigo As marcas de roupas dos Estados Unidos. Aqui vamos lhe mostrar mais uma grande lista de grifes gringas.
Se você gostou da parte 1, com certeza vai adorar as próximas. E são muitas! Dessa vez, a lista vai ser um pouco maior, mas a boa leitura é garantida.
Depois desta lista, pretendemos trazer dicas para economizar ao comprar roupas e dicas para revender roupas, além da lista de marcas brasileiras.
Dollie & Me
Marca de vestuário, roupas de cama, acessórios e
brinquedos com preços moderados para crianças. A linha é vendida através de 2.000 lojas e varejistas, incluindo Amazon.com, Dillard, Kohl e Dollieme.com.
Roupas e bonecas também são vendidos no centro de Kahn Lucas em Lancaster, PA. Kahn Lucas Lancaster, Inc. é o proprietário da marca.
A missão da Dollie & Me é apoiar o papel da criatividade, imaginação, relacionamentos e divertimento no desenvolvimento de uma criança
saudável, bem ajustada e fantástica!
Dolls Kill
Marca de moda global on-line para mulheres jovens. A empresa sediada em San Francisco foi fundada por Bobby Farahi e Shaudi Lynn.
A empresa foi nomeada como "Fastest Growing Retailer" em 2014 pela Revista Inc, que também incluiu Dolls Kill como uma das "Melhores empresas em San Francisco."
Dolls Kill opera um site de varejo que vende roupas, sapatos e
acessórios e apresenta quatro coleções, apresentados por "Dolls",
modelos que encarnam personas de caracteres para o estilo de cada
coleção.
Dolls Kill é conhecido por apresentar modas kawaii, do punk, goth, streetwear e festival.
Duck Head
Marca de roupas e sapatos registrada no final do século 19, o nome foi usado por vários fabricantes e varejistas de roupas diferentes, principalmente no sul dos Estados Unidos.
Teve um período de grande popularidade na década de 1980 e início de 1990.
EY Wada
Marca sediada em Nova York lançada para a temporada de Primavera de 2007. EY Wada foi fundada por Eunyoung Song e Shuji Wada, que são da gravadora projetistas.
Wada, que nasceu no Japão, foi educado na moda japonesa e já trabalhou como patternmaker para Richard Chai, Marc Jacobs e Zac Posen.
Sua estréia na coleção de Primavera de 2007 contou com vestidos flowy, enquanto a sua coleção de Outono de 2007 foi inspirado no estilo de rua de Nagoya, no Japão, e incluiu calças jodhpur e vestidos.
Em setembro de 2007, a Elle Magazine publicou um perfil do rótulo,
elogiando a estética desenfreada de Song e o talento de Wada para
terminar.
Ecko Unltd.
Marca de estilo urbano fundada por Marc Milecofsky, um designer de moda. Foi popular desde o final da década de 1990 e se mudou para a cultura urbana dominante no início de 2000.
Ele é mais frequentemente associado com hip hop. O estilo é baseado em grafite art.
Ella Moss
Marca de propriedade da VF Corporação fundada pela designer Pamella Protzel que tem sede em Los Angeles.
EMEL Moda
Casa de design de moda que tem sede em Los Angeles, Califórnia. O nome da empresa vem das letras "M" e "L", que significam "Michelle Liu", os taiwaneses designer-chefe e co-fundador da EMEL Moda.
De acordo com sua página de fãs no Facebook, a EMEL Moda é especializada em
aparelhos de moda de mulheres contemporâneas e se distingue de outras
casas de moda usando modelos econômicos próprios concebidos por Ken Wu, o
diretor e co-fundador, para ajudar seu estilo e pesquisa em design.
EMEL Moda foi fundada em 2008 por Michelle Liu e Wu Ken.
Michelle Liu já tinha sido moderadamente conhecida pelo seu nome
em Los Angeles por sua participação na carreira internacional
de desfiles de moda.
Alison A. Nieder, editor executivo da California Apparel News, comentou
que Michelle Liu foi romântica para sua primeira coleção fashion, que emparelhou sedas
reflexivas com chiffons diáfanos em uma paleta pastel com ovos de Páscoa.
Mais tarde, Michelle Liu desenhou sua segunda coleção, que incluia vestidos de cocktail jovem. E, finalmente, Michelle Liu e sua Moda EMEL teve um break-out em um
grande evento da costa oeste no Projeto Ethos com a sua
mais recente coleção Dryad Urbano, rica em
eco-friendly, deixando o corpo abraçado em tecidos de malha.
Fundada em 2000 por William Rondina, Etcetera é uma empresa que vende suas roupas através de um personalizado show de compras.
Com sede em Nova York, a rede nacional de representantes fazem mostras sazonais da empresa de quatro coleções por ano em mais de 660 cidades e subúrbios de luxo em todo os EUA.
Em 2013 a empresa começou a patrocinar skatistas profissionais e modelos de sapatos em lançamentos exclusivos.
Todos os produtos apresentam ilustrações originais do Art Institute of Pittsburgh. O sentido de humor e diversão transforma cada T-shirt em conversação.
Ganharam até um alto perfil, em blogs de cultura geek, incluindo Gizmodo e Topless Robot. As T-shirts também foram vistas na televisão em Fox Raising Hope e Modern Family, da ABC.
A marca tem vários personagens de assinatura que frequentemente aparecem em produtos, incluindo Fuzz Aldrin e Victorious Yeti.
Famous Stars And Straps é influenciada por gêneros musicais como o punk rock e hip hop. Desde o seu boom inicial, se tornou uma marca respeitada no skate, BMX, e arenas de motocicleta com pilotos patrocinados como Rick Thorne, Dave Dillewaard, e Luis Tolentino.
Seu logotipo (um "F" estilizado), é conhecido como a "Medalha de Honra" e rapidamente se tornou sinônimo da marca.
Com sede em Ontario, Califórnia, a marca é especializada em tee-shirts, casacos, chapéus e outros acessórios, mas também vende sapatos, como a linha de calçados FMS.
FSAS tem sido usado por muitas celebridades, incluindo o próprio Barker, companheiros de banda de Barker Mark Hoppus , Tom DeLonge, skatistas como Jereme Rogers e Manny Santiago, B-Real de Cypress Hill, Sonic Syndicate, Tim Armstrong, Rob Aston, Lil Jon, Roger Argenis, Phil Tribunal, Craig Fairbaugh, DJ Premier, Cassidy, Paul Wall, Birdman, The Game, Adil Omar, Kim Kardashian, Eminem, Yelawolf, Hopsin, Steve Jocz do Sum 41 e Fergie do Black Eyed Peas (que usava a roupa na capa da Revista DUB).
Ela também afirmou que gostaria de desenhar roupas para meninas de sua idade. Femme foi anunciado oficialmente em 5 fevereiro de 2009.
Duff disse que queria desenhar roupas multi-funcionais, como túnicas com lenços removíveis, jeans skinny com presilhas ajustáveis e tees com colares removíveis e impressos.
Femme para DKNY Jeans chegou nas lojas em todo o país em agosto de 2009, com preços que variavam de $39 a $129.
É uma empresa de moda que projeta e comercializa uma ampla gama de roupas para mulheres e homens, acessórios e produtos de fragrâncias.
Projetado e fabricado em Los Angeles e Nova York, Figos oferece produtos de seda, woolens, caxemira, linho e algodão.
Filson vende seus produtos através de lojas de varejo de propriedade da empresa, catálogos e site da Filson, bem como através de distribuidores autorizados nos Estados Unidos e distribuidores internacionais.
A empresa foi originalmente criada em Seattle em 1897.
A loja se estendeu para mais de 480 locais nos Estados Unidos e no exterior, hoje, Forever 21 tem experimentado grande crescimento.
Forever 21 é conhecida por suas ofertas da moda e seu preço econômico. Produtos femininos, masculinos, infantis, acessórios e produtos de beleza são vendidos.
A empresa também tem se envolvido em várias polêmicas, que vão desde questões de prática de trabalho e acusações de infração de direitos autorais para a religião.
Suas marcas incluem Fossil, Relic, Abacus, Michele Watch, Skagen e o zodíaco Watches. Fossil também faz relógios para marcas como Adidas, Emporio Armani, Karl Lagerfeld, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Burberry, DKNY, Diesel e Armani Exchange.
Dois irmãos, Tom Kartsotis e Kosta Kartsotis, possuem aproximadamente 30% da Fossil. O nome da empresa representa o apelido dos irmãos dado por seu pai.
Em 2009, eles removeram o nome da marca de todos os seus produtos. Na Austrália, mais especificamente, em Sydney, Freshjive é conhecida por suas marcas registradas, T-shirts e camisolas interiores que retratam o logotipo 'freshjive' no peito.
Outros projetos também são bastante comuns. Estes itens variam aos encontrados tanto online como na América.
Fuct estava entre os pioneiros desse movimento, junto com Stussy, loja pop de Keith Haring, e do Japão Hysteric Glamour.
Seus bens estão disponíveis na loja on-line.
Após dividir com Marc Ecko, 50 Cent passou a continuar a linha de roupas de forma independente.
Produtos para casa, fragrância, calçados, roupas íntimas e óculos também são incorporadas sob a Gant.
A empresa opera cinco divisões principais: a bandeira homônima, Banana Republic, Old Navy, Piperlime, Intermix, e Athleta.
Gap Inc. foi superada pelo grupo espanhol Inditex como a maior varejista de vestuário do mundo, com base nos números totais de localizações internacionais.
No entanto, continua a ser o maior varejista de especialidade nos Estados Unidos. Em setembro de 2008, a empresa tinha cerca de 135 mil funcionários e operava 3.076 lojas em todo o mundo, dos quais 2.551 estavam localizados nos EUA.
A família Fisher continua profundamente envolvida com a empresa, proprietária coletivamente do seu estoque.
Donald Fisher atuou como Presidente do Conselho até 2004, desempenhando um papel na derrubada do então CEO Millard Drexler, em 2002, e permaneceu na placa até sua morte em 27 de setembro de 2009.
A esposa de Fisher e seu filho, Robert J. Fisher, também servem no conselho de administração da Gap. Robert sucedeu seu pai como presidente em 2004 e também atuou como CEO de forma interina após a renúncia de Paul Pressler, em 2007, antes de ser conseguido de forma permanente por Glenn K. Murphy.
Gilly Hicks é oficialmente rotulado como "o primo de Abercrombie & Fitch." Todas as 28 lojas Gilly Hicks em todo o mundo estão fechados até o final de 2014.
Gilly Hicks continuará a ser vendido via lojas Hollister Co e através do site da Gilly Hicks.
Influenciados pela forma como os homens vivem suas vidas hoje, Gordon Rush é conhecida por consistentemente produzir coleções que são ao mesmo tempo moderno, atemporal, e acima de tudo muito usável.
A empresa também possui a linha Marciano.
Todas as camisas são feitas em Houston, Texas. As camisetas prontas são vendidas na sua sede, on-line e através de lojas de luxo, como a Barneys New York.
A empresa foi fundada em 1995 e tem sede em Indianapolis, Indiana. Hat World Inc. foi adquirida em abril de 2004 pela varejista Genesco Inc. e agora opera como uma subsidiária.
A primeira loja abriu em Tippecanoe Shopping em Lafayette, Indiana. O Grupo Desportivo, operando dentro da Hat Mundo, Inc., compreende as lojas de varejo headwear, o vestiário, as lojas de varejo, as equipes de atacado e seus negócios na Internet.
Operando a partir de Indianapolis, Indiana, as empresas de varejo somam-se mais de 975 baseadas no shopping, aeroporto, ao nível da rua e da tomada de fábrica em todo o país, e no Canadá e Porto Rico.
As lojas de varejo oferecem oficialmente a marca, grandes equipes esportivas profissionais, assim como outras categorias de moda com estilos e cores.
Foi fundada em 1921 por Louis Russek. O nome "Health-Tex" foi usado pela primeira vez em 1937 para enfatizar que a roupa foi feita a partir de (duráveis) têxteis "saudáveis".
Por muitos anos, a marca era conhecida por suas propagandas premiadas com arte feita pelo artista de livros infantis, Susan Perl, o mais notável foi "As Respostas práticas para perguntas difíceis enviada para as crianças", que começou em 1966.
A campanha contou com anúncios impressos coloridos que forneceram respostas concisas a algumas das perguntas mais frequentes por crianças pré-escolares, como "Por que o céu é azul?" e "Como nossos ouvidos ouvem?".
Esta campanha ajudou a tornar a empresa conhecida e funcionou até o início de 1980. Na sequência desta campanha, Dr. Cody Doce, orador da plataforma internacional para a comunicação não-verbal, tornou-se seu porta-voz da mídia nacional.
As botas são projetadas em Austin e depois fabricadas em Maine usando materiais de couro de empresas americanas como Horween Leather Company e SB Pé Tanning Empresa.
O conceito foi originalmente projetado para atrair os consumidores com idades entre 14-18, a um preço mais baixo do que a marca-mãe através da sua imagem SoCal e NorCal inspirada na moda casual.
Os produtos estão disponíveis nas lojas e online. Foi classificada como a segunda marca de roupa mais preferida dos adolescentes americanos em uma longa lista de empresas West Coast em 2008 feita pela Piper Jaffray.
A partir de 2012 a linha júnior Deréon foi descontinuada.
Inspirado por uma cultura da Califórnia, a marca é considerada um projeto de vida influenciada por uma variedade de traços definidores da Califórnia a partir do punk ao hip-hop, do skate ao surfe.
Agora, vendidos em todo o mundo, incluindo em quatro das suas próprias lojas próprias nos Estados Unidos, a marca se expandiu para além de vestuário, acessórios e artefatos de uso semelhante a uma revista impressa, uma coleção de calçados e linha de eyewear.
Ainda de propriedade familiar, a empresa é conhecida por fazer camisas sociais, gravatas e jaquetas nos EUA, bem como no México, Peru, Canadá e Itália.
Atualmente, os três filhos de Behar administram a empresa.
Island Company evoluiu de uma pequena coleção de swimwear para mulheres a
uma marca de estilo de vida com produtos masculinos, femininos e infantis, uma linha de cuidados com a pele e
acessórios.
Quando Island Company foi iniciada, Antle e sua namorada dirigia de loja em loja que vendia a linha de 13 biquínis.
Quando Antle e sua namorada posteriormente separaram-se, Antle manteve a Island Company e acrescentou uma linha masculina e outros novos produtos.
A linha foi logo apanhada por lojas nas Ritz Carlton e Four Seasons Hotels, iniciando uma transição para a Island Company se tornar uma marca de estilo de vida completa, além de apenas uma linha de biquínis.
Island Company, na crise econômica de 2009 a 2010, decidiu tomar o caminho inverso das lojas de varejo e aproveitou a oportunidade para expandir.
Island Company abriu cinco lojas de varejo em 18 meses, numa altura em que a maioria dos outros varejistas estavam fechando suas portas.
Desde a abertura de seus próprios locais de varejo e crescendo a partir de sua expansão, a companhia foi listada cinco anos consecutivos Inc. 500 empresas Top, a revista que mais cresce nos EUA, nomeados em 2010, 2011, 2012, 2013 e novamente em 2014.
A marca possui 5 lojas independentes de varejo nos EUA: Nantucket, Massachusetts; Naples, Florida; Palm Beach, Florida; Martha Vineyard, Massachusetts e nas Ilhas Cayman e vende para mais de 500 contas por atacado em todo o mundo.
Island Company é distribuída nos EUA, França, Grã-Bretanha, Caribe, Europa, México, Panamá, Filipinas, Costa Rica, Canadá, América do Sul e na bacia do Caribe.
É talvez mais conhecido por sua camisa pólo de mangas curtas, anteriormente com o crocodilo Lacoste no peito esquerdo da camisa, agora substituído por uma combinação de cores e manga bordada.
Etcetera
Empresa de design de mulheres contemporâneas para uso diário. As roupas são vendidas somente com hora marcada.Fundada em 2000 por William Rondina, Etcetera é uma empresa que vende suas roupas através de um personalizado show de compras.
Com sede em Nova York, a rede nacional de representantes fazem mostras sazonais da empresa de quatro coleções por ano em mais de 660 cidades e subúrbios de luxo em todo os EUA.
Etnies
Marca de calçados com sede em Lake Forest, Califórnia, Estados Unidos (EUA), e é propriedade de Tecnologia Sole, Inc.Em 2013 a empresa começou a patrocinar skatistas profissionais e modelos de sapatos em lançamentos exclusivos.
Ex-boyfriend
Marca de roupas com camisetas gráficas, hoodies e acessórios inspirados na cultura pop, geekery, jogo de palavra e arte pop.Todos os produtos apresentam ilustrações originais do Art Institute of Pittsburgh. O sentido de humor e diversão transforma cada T-shirt em conversação.
Ganharam até um alto perfil, em blogs de cultura geek, incluindo Gizmodo e Topless Robot. As T-shirts também foram vistas na televisão em Fox Raising Hope e Modern Family, da ABC.
A marca tem vários personagens de assinatura que frequentemente aparecem em produtos, incluindo Fuzz Aldrin e Victorious Yeti.
Famous Stars and Straps
Roupas e acessórios de linha criado pelo baterista Travis Barker em dezembro de 1999. A empresa está sediada em Ontário, Califórnia.Famous Stars And Straps é influenciada por gêneros musicais como o punk rock e hip hop. Desde o seu boom inicial, se tornou uma marca respeitada no skate, BMX, e arenas de motocicleta com pilotos patrocinados como Rick Thorne, Dave Dillewaard, e Luis Tolentino.
Seu logotipo (um "F" estilizado), é conhecido como a "Medalha de Honra" e rapidamente se tornou sinônimo da marca.
Com sede em Ontario, Califórnia, a marca é especializada em tee-shirts, casacos, chapéus e outros acessórios, mas também vende sapatos, como a linha de calçados FMS.
FSAS tem sido usado por muitas celebridades, incluindo o próprio Barker, companheiros de banda de Barker Mark Hoppus , Tom DeLonge, skatistas como Jereme Rogers e Manny Santiago, B-Real de Cypress Hill, Sonic Syndicate, Tim Armstrong, Rob Aston, Lil Jon, Roger Argenis, Phil Tribunal, Craig Fairbaugh, DJ Premier, Cassidy, Paul Wall, Birdman, The Game, Adil Omar, Kim Kardashian, Eminem, Yelawolf, Hopsin, Steve Jocz do Sum 41 e Fergie do Black Eyed Peas (que usava a roupa na capa da Revista DUB).
Femme para DKNY
Linha de moda projetado por Hilary Duff para Donna Karan, que funcionou por um tempo limitado. Foi anunciado em novembro de 2008 que sua linha seria interrompida porque ela não tinha mais total controle.Ela também afirmou que gostaria de desenhar roupas para meninas de sua idade. Femme foi anunciado oficialmente em 5 fevereiro de 2009.
Duff disse que queria desenhar roupas multi-funcionais, como túnicas com lenços removíveis, jeans skinny com presilhas ajustáveis e tees com colares removíveis e impressos.
Femme para DKNY Jeans chegou nas lojas em todo o país em agosto de 2009, com preços que variavam de $39 a $129.
Kate Spade & Company
Inicialmente conhecido como Liz Claiborne Inc., foi fundada em 1976, em Manhattan, e tornou-se conhecida como Quinta & Pacific Companies até 25 fevereiro de 2014.É uma empresa de moda que projeta e comercializa uma ampla gama de roupas para mulheres e homens, acessórios e produtos de fragrâncias.
FIGOS Ties
Fundada em 2010 pelo americano e empreendedor social Heather Hasson, Figos faz gravatas luxuosas para as pessoas com mais dinheiro.Projetado e fabricado em Los Angeles e Nova York, Figos oferece produtos de seda, woolens, caxemira, linho e algodão.
CC Filson
Fabricante de produtos para os amantes do ar livre. A empresa projeta, fabrica, distribui e comercializa roupas, acessórios e bagagem.Filson vende seus produtos através de lojas de varejo de propriedade da empresa, catálogos e site da Filson, bem como através de distribuidores autorizados nos Estados Unidos e distribuidores internacionais.
A empresa foi originalmente criada em Seattle em 1897.
Forever 21
Cadeia americana de lojas de moda com sede em Los Angeles, Califórnia. Forbes classificou Forever 21 como a 122ª maior empresa privada da América.A loja se estendeu para mais de 480 locais nos Estados Unidos e no exterior, hoje, Forever 21 tem experimentado grande crescimento.
Forever 21 é conhecida por suas ofertas da moda e seu preço econômico. Produtos femininos, masculinos, infantis, acessórios e produtos de beleza são vendidos.
A empresa também tem se envolvido em várias polêmicas, que vão desde questões de prática de trabalho e acusações de infração de direitos autorais para a religião.
Fossil, Inc.
Designer americano e fabricante de roupas e acessórios, principalmente relógios e jóias, mas também óculos de sol, carteiras, bolsas, cintos, sapatos e roupas, com sede em Richardson, Texas, Estados Unidos.Suas marcas incluem Fossil, Relic, Abacus, Michele Watch, Skagen e o zodíaco Watches. Fossil também faz relógios para marcas como Adidas, Emporio Armani, Karl Lagerfeld, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Burberry, DKNY, Diesel e Armani Exchange.
Dois irmãos, Tom Kartsotis e Kosta Kartsotis, possuem aproximadamente 30% da Fossil. O nome da empresa representa o apelido dos irmãos dado por seu pai.
Freshjive
Marca fundada em 1989 pelo artista e empresário Rick Klotz. A marca chamou construiu suas raízes a partir do surf e da cultura do skate e é famosa por suas obras de arte, incluindo temas polêmicos como a Palestina, estudos com animais, a brutalidade policial, a violência doméstica e operações negras do Pentágono.Em 2009, eles removeram o nome da marca de todos os seus produtos. Na Austrália, mais especificamente, em Sydney, Freshjive é conhecida por suas marcas registradas, T-shirts e camisolas interiores que retratam o logotipo 'freshjive' no peito.
Outros projetos também são bastante comuns. Estes itens variam aos encontrados tanto online como na América.
FUBU
Empresa de roupas casuais, esportivas, ternos, óculos, cintos e sapatos.Fuchsia
Empresa de moda e design dirigida por Veronica Scott e Lawren Papa, com base em San Diego, Califórnia. Fuchsia é especializada em mulheres, bolsas e acessórios.FUCT
Marca de roupas fundada em 1990 pelo artista e designer americano Erik Brunetti. Ele é creditado como o criador de streetwear que envolve sutilmente a mudança ou re-apropriação de vários temas da cultura pop e ícones, bem como anti-governo, campanhas anti-religião.Fuct estava entre os pioneiros desse movimento, junto com Stussy, loja pop de Keith Haring, e do Japão Hysteric Glamour.
G by GUESS
Muitas vezes conhecido como G, é uma marca mid-range lifestyle. A divisão foi originalmente formada para atrair um público mais jovem do que a sua empresa-mãe.Seus bens estão disponíveis na loja on-line.
G-Unit Clothing Company
Foi criada em 2003, quando 50 Cent uniu-se com Marc Ecko, fundador da Ecko Unlimited para criar uma linha de roupas e acessórios por 50 Cent e G-Unit.Após dividir com Marc Ecko, 50 Cent passou a continuar a linha de roupas de forma independente.
GANT
Marca de roupa de luxo lançada em New Haven em 1949 e atualmente propriedade da Swiss Maus Frères. Os produtos da Gant estão disponíveis nas lojas e em lojas assinadas pela GANT em todo o mundo, e oferecem roupas para homens, mulheres, meninos, meninas e bebês.Produtos para casa, fragrância, calçados, roupas íntimas e óculos também são incorporadas sob a Gant.
A Gap, Inc.
Comumente conhecida como Gap Inc. ou Gap, é uma multinacional varejista de vestuário e acessórios. Foi fundada em 1969 por Donald Fisher e Doris F. Fisher e está sediada em San Francisco, Califórnia.A empresa opera cinco divisões principais: a bandeira homônima, Banana Republic, Old Navy, Piperlime, Intermix, e Athleta.
Gap Inc. foi superada pelo grupo espanhol Inditex como a maior varejista de vestuário do mundo, com base nos números totais de localizações internacionais.
No entanto, continua a ser o maior varejista de especialidade nos Estados Unidos. Em setembro de 2008, a empresa tinha cerca de 135 mil funcionários e operava 3.076 lojas em todo o mundo, dos quais 2.551 estavam localizados nos EUA.
A família Fisher continua profundamente envolvida com a empresa, proprietária coletivamente do seu estoque.
Donald Fisher atuou como Presidente do Conselho até 2004, desempenhando um papel na derrubada do então CEO Millard Drexler, em 2002, e permaneceu na placa até sua morte em 27 de setembro de 2009.
A esposa de Fisher e seu filho, Robert J. Fisher, também servem no conselho de administração da Gap. Robert sucedeu seu pai como presidente em 2004 e também atuou como CEO de forma interina após a renúncia de Paul Pressler, em 2007, antes de ser conseguido de forma permanente por Glenn K. Murphy.
Gilly Hicks
Marca da empresa Abercrombie & Fitch, especializada em roupas íntimas femininas, comercializando para os consumidores do sexo feminino de sua marca-mãe.Gilly Hicks é oficialmente rotulado como "o primo de Abercrombie & Fitch." Todas as 28 lojas Gilly Hicks em todo o mundo estão fechados até o final de 2014.
Gilly Hicks continuará a ser vendido via lojas Hollister Co e através do site da Gilly Hicks.
GLO Jeans
Marca americana de calça jeans fundada em 2001. A marca é de propriedade de Jones Apparel Group. GLO Jeans se tornou imediatamente popular no mercado norte-americano, feito especificamente para meninas e mulheres.Gordon Rush
Designer líder da indústria de calçados e acessórios masculinos. Lançado na Costa Oeste em 1998, a marca desenvolveu um público fiel por sua visão única de luxo discreto e muita atenção aos detalhes.Influenciados pela forma como os homens vivem suas vidas hoje, Gordon Rush é conhecida por consistentemente produzir coleções que são ao mesmo tempo moderno, atemporal, e acima de tudo muito usável.
Guess
Sofisticada marca e varejista. Acho que também comercializa outros acessórios de moda, além de roupas, tais como relógios, jóias e perfumes.A empresa também possui a linha Marciano.
Hamilton Shirts
Também chamado de Hamilton, é um shirtmaker americano high-end. Ela produz e vende camisas masculinas prontas e camisas feitas sob encomenda (sob medida).Todas as camisas são feitas em Houston, Texas. As camisetas prontas são vendidas na sua sede, on-line e através de lojas de luxo, como a Barneys New York.
Hat World Inc.
Varejista especializada em headwear. Atua principalmente sob as lojas em US, Puerto Rico e Canadá. A maioria das lojas operam em shopping centers e centros de tomada de fábrica.A empresa foi fundada em 1995 e tem sede em Indianapolis, Indiana. Hat World Inc. foi adquirida em abril de 2004 pela varejista Genesco Inc. e agora opera como uma subsidiária.
A primeira loja abriu em Tippecanoe Shopping em Lafayette, Indiana. O Grupo Desportivo, operando dentro da Hat Mundo, Inc., compreende as lojas de varejo headwear, o vestiário, as lojas de varejo, as equipes de atacado e seus negócios na Internet.
Operando a partir de Indianapolis, Indiana, as empresas de varejo somam-se mais de 975 baseadas no shopping, aeroporto, ao nível da rua e da tomada de fábrica em todo o país, e no Canadá e Porto Rico.
As lojas de varejo oferecem oficialmente a marca, grandes equipes esportivas profissionais, assim como outras categorias de moda com estilos e cores.
Haus Alkire
Grife liderada pelos parceiros Julie Haus e Jason Alkire. Fundada em 2010, a linha é feita em New York City.Healthtex
Marca de roupas casuais para as crianças que vão desde o nascimento até cerca de 12 anos de idade, atualmente de propriedade da Lollytogs.Foi fundada em 1921 por Louis Russek. O nome "Health-Tex" foi usado pela primeira vez em 1937 para enfatizar que a roupa foi feita a partir de (duráveis) têxteis "saudáveis".
Por muitos anos, a marca era conhecida por suas propagandas premiadas com arte feita pelo artista de livros infantis, Susan Perl, o mais notável foi "As Respostas práticas para perguntas difíceis enviada para as crianças", que começou em 1966.
A campanha contou com anúncios impressos coloridos que forneceram respostas concisas a algumas das perguntas mais frequentes por crianças pré-escolares, como "Por que o céu é azul?" e "Como nossos ouvidos ouvem?".
Esta campanha ajudou a tornar a empresa conhecida e funcionou até o início de 1980. Na sequência desta campanha, Dr. Cody Doce, orador da plataforma internacional para a comunicação não-verbal, tornou-se seu porta-voz da mídia nacional.
Helm Boots
Marca de botas fundada em 2009 por Joshua Bingaman, um nativo de Oklahoma. As botas da empresa foram fabricadas na Turquia antes da produção ser transferida para Maine.As botas são projetadas em Austin e depois fabricadas em Maine usando materiais de couro de empresas americanas como Horween Leather Company e SB Pé Tanning Empresa.
Hollister Co.
Muitas vezes anunciada como Hollister ou HCO., é uma marca de propriedade da Abercrombie & Fitch Co.O conceito foi originalmente projetado para atrair os consumidores com idades entre 14-18, a um preço mais baixo do que a marca-mãe através da sua imagem SoCal e NorCal inspirada na moda casual.
Os produtos estão disponíveis nas lojas e online. Foi classificada como a segunda marca de roupa mais preferida dos adolescentes americanos em uma longa lista de empresas West Coast em 2008 feita pela Piper Jaffray.
House of Deréon
Linha de moda introduzida pela cantora e atriz Beyoncé Knowles e sua mãe / estilista Tina Knowles. O estilo e conceito é inspirado por três gerações de mulheres em sua família, com o nome "Deréon" em homenagem a avó materna de Beyoncé, Agnez Deréon (Mãe de Tina Knowles).A partir de 2012 a linha júnior Deréon foi descontinuada.
The Hundreds
Foi originalmente fundada em Los Angeles em 2003 por Bobby Kim e Ben Shenassafar como empresa de vestuário masculina e revista online.Inspirado por uma cultura da Califórnia, a marca é considerada um projeto de vida influenciada por uma variedade de traços definidores da Califórnia a partir do punk ao hip-hop, do skate ao surfe.
Agora, vendidos em todo o mundo, incluindo em quatro das suas próprias lojas próprias nos Estados Unidos, a marca se expandiu para além de vestuário, acessórios e artefatos de uso semelhante a uma revista impressa, uma coleção de calçados e linha de eyewear.
Ike Behar
Marca do património americano lançado em Nova York na década de 1960 pelo cubano-americano Isaac Behar.Ainda de propriedade familiar, a empresa é conhecida por fazer camisas sociais, gravatas e jaquetas nos EUA, bem como no México, Peru, Canadá e Itália.
Atualmente, os três filhos de Behar administram a empresa.
Imitation Of Christ
Marca de moda começada por dois ex-americanos estudantes de arte, Matt Damhave e Tara Subkoff. Eles projetaram 4 coleções juntos.
Seus shows eram teatrais, políticos (uma temporada, eles exigiram
dinheiro de clientes e doou para instituições de caridade), enquanto
intrigantes simultaneamente com roupas bonitas.
Por um tempo, Chloë Sevigny foi diretor criativo da linha. Damhave e Subkoff tiveram uma separação amarga em 2001.
Em 2007, o rótulo de 7 anos de idade, foi vendido para Josh Sparks, ex-CEO da Sass & Bide.
Island Company
Atacado e varejo fundada em 2002 por Spencer Antle quando sua namorada na época não conseguiu encontrar um biquíni.
Quando Island Company foi iniciada, Antle e sua namorada dirigia de loja em loja que vendia a linha de 13 biquínis.
Quando Antle e sua namorada posteriormente separaram-se, Antle manteve a Island Company e acrescentou uma linha masculina e outros novos produtos.
A linha foi logo apanhada por lojas nas Ritz Carlton e Four Seasons Hotels, iniciando uma transição para a Island Company se tornar uma marca de estilo de vida completa, além de apenas uma linha de biquínis.
Island Company, na crise econômica de 2009 a 2010, decidiu tomar o caminho inverso das lojas de varejo e aproveitou a oportunidade para expandir.
Island Company abriu cinco lojas de varejo em 18 meses, numa altura em que a maioria dos outros varejistas estavam fechando suas portas.
Desde a abertura de seus próprios locais de varejo e crescendo a partir de sua expansão, a companhia foi listada cinco anos consecutivos Inc. 500 empresas Top, a revista que mais cresce nos EUA, nomeados em 2010, 2011, 2012, 2013 e novamente em 2014.
A marca possui 5 lojas independentes de varejo nos EUA: Nantucket, Massachusetts; Naples, Florida; Palm Beach, Florida; Martha Vineyard, Massachusetts e nas Ilhas Cayman e vende para mais de 500 contas por atacado em todo o mundo.
Island Company é distribuída nos EUA, França, Grã-Bretanha, Caribe, Europa, México, Panamá, Filipinas, Costa Rica, Canadá, América do Sul e na bacia do Caribe.
Izod
Empresa que produz roupas esportivas para homens e mulheres, bem como calçados e acessórios. É parte da Phillips-Van Heusen Company, com sede na 200 Madison Avenue, New York City.É talvez mais conhecido por sua camisa pólo de mangas curtas, anteriormente com o crocodilo Lacoste no peito esquerdo da camisa, agora substituído por uma combinação de cores e manga bordada.
Esta camisa, junto com Ralph Lauren Polo, era um núcleo de peças da moda na década de 1970 e 80. Outros clássicos Izod incluem a jaqueta Harrington G-9, também com decote em v, os cardigan sweaters.
O J. Peterman Company
Empresa que vende roupas e acessórios de moda, principalmente por meio de catálogos e da Internet.
J. Press
Loja de roupas fundada em 1902 em Yale University em New Haven, Connecticut, por Jacobi Press, a empresa agora opera lojas em três locais adicionais: New York, New York, Washington, DC, e Cambridge, Massachusetts.
J. Press anteriormente tinha filiais em San Francisco, Califórnia e Princeton, New Jersey. A localização em New Haven é a original e permanece sendo a maior loja da empresa.
Em 1974, a família dona da marca vendeu os direitos para licenciá-la para o mercado japonês, tornando-se a primeira marca americana a ser licenciado no Japão.
Em 1986, J. Press foi adquirida pela empresa de vestuário Avante Kashiyama, que havia a licenciado por 14 anos.
A distribuição licenciada japonesa é aproximadamente seis vezes maior do que a americana fez.
J.Crew Group, Inc.
Multi-marca, multi-canal e varejista. A empresa oferece uma variedade de vestuário e acessórios para mulheres, homens e crianças, incluindo banho, loungewear, casamento, bolsas, acessórios de cabelo, cintos, jóias e sapatos.
A partir de agosto de 2012 começou a operar mais de 300 lojas de varejo nos Estados Unidos. A empresa conduz seus negócios através do varejo, da fábrica, de lojas Madewell, catálogos e em seu site.
Jams
Linha de roupas produzidas por Jams Mundial. O fundador da empresa, Dave Rochlen, era um surfista, originalmente, em Santa Monica, Califórnia, em seguida, no Hawaii.
Depois de ler um artigo na revista Life onde mostrava russos confortáveis na praia com roupões de banho, Rochlen comprou um tecido floral de cores vivas e pediu à esposa Keanuenue para fazer um pijama com corte no joelho.
Eles produziram o primeiro par de Jams em 25 de dezembro de 1964. Rochlen deixou seu emprego como analista de sistemas e começou a sua nova empresa Surf Linha Hawaii, Ltd. para fazer e vender seu novo produto.
Logo depois que seus primeiros pares comerciais de Jams foram usados em Makaha, Hawaii, a revista Life publicou uma página dupla com Rochlen e um grupo de amigos de surf na edição de junho 1965.
Após o artigo, a linha Jams foi vendida em Bloomingdales, Macy e Lord & Taylor. Jams era folgado e boêmio, com estampas selvagens e pinks e verdes conflitantes.
Era um claro afastamento das combinações de cores mais sutis e detalhamento dos existentes boardshorts.
Coleção Jennifer Lopez
Marca criada pela artista americana Jennifer Lopez, que é vendida exclusivamente na Kohl, lojas de departamento e em Kohls.com.
Em novembro de 2010, Kohl anunciou uma parceria com Lopez e seu então marido Marc Anthony.
Originalmente comercializado como "o primeiro casal de celebridades a projetar simultaneamente coleções para um varejista", na sequência do divórcio, as linhas foram marcadas como duas marcas
separadas.
A Coleção Jennifer Lopez inclui sportswear, vestidos,
bolsas, jóias, sapatos e roupas de dormir junto com uma coleção de
cama e toalhas, enquanto a coleção de Marc Anthony consiste de sportswear, camisas sociais, gravatas, acessórios, terno, casacos esportivos e sapatos.
J.Lo by Jennifer Lopez
Marca fundada por Jennifer Lopez em 2001. A linha se tornou um grande sucesso nos Estados Unidos e em mercados internacionais.
A linha apelou ao povo latino e fãs de Lopez.
JNCO
Empresa de roupas especializada em meninos e homens. Fundada em 1985 por Jacques Yaakov Revah e Haim Milo Revah, JNCO é um acrônimo de: "Judge None, Chose One".
A marca ganhou reconhecimento na década de 1990 com as suas calças jeans elaboradas com logos de bolso e um olhar original de rua.
Foi popularizado nos anos 90 a partir de Los Angeles e trabalhando o seu caminho através dos Estados Unidos.
JNCO também fabrica camisetas, calças cáqui e outros artigos de vestuário.
Ao contrário de fabricantes de vestuário com sede na Califórnia
semelhantes, JNCO fabrica a maioria de seus produtos nos Estados Unidos,
principalmente em uma operação de 200.000 metros quadrados (19.000 m 2), também de propriedade de Milo e Jacques Revah SMJ Manufacturing Co.
John Varvatos
Marca fundada por John Varvatos, que projeta, fabrica e vende a varejo moda high-end. Varvatos foi reconhecido como "Designer do Ano" três vezes pelo CFDA e nomeado "Designer do Ano" em 2007.
A coleção é distribuída em 10 boutiques independentes em
todos os EUA, bem como em lojas de departamento high-end em todo o
mundo.
Johnnie-O
Empresa de vestuário que começou em 2004 por John O'Donnell. Esta empresa combina o estilo formal da costa leste com o estilo gajo da costa oeste, criando um estilo de marca referido como west coast formal.
Eles usam um surfista com sua prancha como seu logotipo, acionando
imediatamente a imagem de atividade ao ar livre, mas uma vida casual em nossa consciência social.
O estilo único da linha de roupas Johnnie-O tornou-o cada vez mais popular entre o golfe e o entretenimento.
Atores, incluindo o irmão de John, Chris O'Donnell, tem aparecido em programas de televisão populares vestindo Johnnie-O.
A presença da marca é visível em várias revistas e websites. A empresa faz numerosas contribuições de caridade para organizações como a Autism Speaks, The Dream Foundation Brees, Juvenile Diabetes Research Foundation, Surfrider Foundation, Atendimento Móvel Foundation, Hospital Infantil de Orange County, Allendale Shelter Club, entre outros.
A insígnia é uma caveira e ossos cruzados, com uma silhueta do cupcake substituindo o crânio. A linha de Johnny Cupcakes inclui camisetas, shorts, blusas, jóias, roupas de baixo e pinos.
Suas principais lojas estão localizadas em Boston, Massachusetts, Los Angeles, California, London's Carnaby Street, Oak Bluffs, juntamente com sua loja on-line, que envia os produtos para todo o mundo.
Todas as lojas de varejo estão decoradas extensivamente de acordo com uma padaria.
O Johnston & Murphy Group é dividido em duas divisões operacionais: operações de varejo e atacado. A divisão de operações de varejo vende os produtos para homens e mulheres nos Estados Unidos e 92 países estrangeiros através do site e vende produtos aos clientes dos Estados Unidos via catálogos de mala direta e 160 lojas de varejo de propriedade da empresa localizadas em shoppings e aeroportos e lojas de fábrica de propriedade da empresa localizadas em shoppings.
A divisão atacado distribui produtos de calçado para mais de 2100 lojas de departamento e lojas especializadas independentes localizadas nos Estados Unidos e 15 países estrangeiros.
Johnston & Murphy é um dos únicos quatro fabricantes nacionais de sapatos masculinos nos EUA, sendo os outros E. Vogel, Allen Edmonds e Alden, embora a maioria de sua linha masculina seja feita no exterior.
A revista Vogue elogiou a linha dizendo: "status cult girl que a maioria dos designers passam anos tentando alcançar."
Jovovich-Hawk teve um volume de negócios anual de US $ 210 milhões. Na edição da revista Sorte de setembro de 2008, Jovovich anunciou que Jovovich-Hawk tinha parado as operações.
Juicy Couture se transformou em um vendedor global com a sua assinatura de veludo e outras modas que se estendem por roupas, bolsas, sapatos, roupa íntima, moda praia, fragrância, acessórios, óculos de sol, yoga e babywear.
Kani Ladies começou com uma pequena coleção urbana junto a coleção masculina e foi vendido nas mesmas lojas como Karl Kani.
Nos anos seguintes, Kani Ladies evoluiu para uma marca de moda de rua independente para as mulheres jovens.
O nome é grafado nos produtos com todas as letras minúsculas. Jack Spade é o nome para a linha da marca Kate Spade para os homens.
O site apresenta uma variedade de camisas, hoodies, chapéus, etiquetas, arte autografada impressa, etc., bem como conteúdo livre, como um feed RSS, e-magazine, "arte viral" (art que é livre para distribuir não-comercialmente), e-etiquetas, listas de músicas e links para vídeos e outros conteúdos da internet.
Conteúdo viral e um ambiente de comunidade interativa e colaborativa são um aspecto essencial do nome do site e da marca.
Ocasionalmente o site dá etiquetas gratuitas para os fãs e amigos do MySpace. Koalaop pretende, eventualmente, oferecer uma linha de sapatos em San Francisco.
A marca é considerada como uma espécie de culto ou street cred.
Foi fundada em 2003 e fez sua estréia em 2004. A linha de acessórios contém sapatos, relógios, bolsas e uma fragrância chamada "L."
O nome é um acrônimo de seu primeiro álbum solo Love. Angel. Music. Bebê. A linha é influenciada por uma variedade de culturas, incluindo da Guatemala, japonesa, indiana e jamaicana.
Stefani veio de uma família de costureiras. Isso inspirou-a ainda mais para lançar sua própria linha de moda. A linha alcançou popularidade entre as celebridades e é usada por estrelas como Teri Hatcher, Nicole Kidman, Paris Hilton e ela mesma.
A linha estreou na coleção de primavera 2004 e o sucesso alcançou na Semana de Moda de Nova York em 2005.
A marca atualmente faz uma renda bruta anual de US $ 90 milhões. A linha, assim como os desfiles de moda, foram bem recebidos pela crítica e apreciado a indulgência de uma celebridade no mundo da moda.
Uma linha de moda adicional foi lançado pela Stefani chamado Harajuku Lovers.
Lançado em 1989, lei é de propriedade de Jones Apparel Group, com sede em Los Angeles, Califórnia. A marca é vendida em muitas lojas de varejo, no entanto eles não têm lojas próprias.
Os produtos estão disponíveis no Wal-Mart, bem como muitas lojas online.
Ela é especializada em roupas e equipamentos de recreação ao ar livre. Suas vendas anuais foram de USD 1.520 milhões em 2012.
O "Signature" refere-se à assinatura do Leon Leonwood Bean. LLBean é uma empresa privada de vendas por correspondência, online e empresa de varejo com sede em Freeport, Maine e Estados Unidos, especializada em roupas e equipamentos de recreação ao ar livre.
A marca foi formada em 2004, como a coleta de uma boutique masculina e desde então se tornou muito popular em Los Angeles.
Sportswear International Magazine votou-o como a melhor etiqueta de 2004. Em 2006 LA Denim Atelier lançou a coleção feminina completa para completar a linha.
Paris Hilton apoia a linha de roupas.
A marca fez um retorno em 2003, depois de estar fora da produção na década de 1990. Le Tigre tornou-se popular durante a década de 1980; celebridades de Wilt Chamberlain, LL Cool J, e até Ronald Reagan foram vistos usando o tigre.
A empresa está sediada em New York City e a marca tem sido uma subsidiária da Kenneth Cole Productions desde 2007.
Johnny Cupcakes, Inc.
Marca de roupas fundada em 2001 por Johnny Earle. A linha de roupas usa bolinhos como o motivo proeminente de sua mercadoria, muitas vezes substituindo símbolos icônicos com cupcakes.A insígnia é uma caveira e ossos cruzados, com uma silhueta do cupcake substituindo o crânio. A linha de Johnny Cupcakes inclui camisetas, shorts, blusas, jóias, roupas de baixo e pinos.
Suas principais lojas estão localizadas em Boston, Massachusetts, Los Angeles, California, London's Carnaby Street, Oak Bluffs, juntamente com sua loja on-line, que envia os produtos para todo o mundo.
Todas as lojas de varejo estão decoradas extensivamente de acordo com uma padaria.
Johnson Motors Inc.
Empresa de motocicletas fundada em 1938, em Pasadena, Califórnia por Bill Johnson e Wilbur Cedar. Embora a empresa tenha sido a primeira comerciante de Triumph Motorcycles, na Califórnia, um apoiante ativo da Califórnia Motor Racing, durante a primeira metade do século XX, colaborou com estrelas como Marlon Brando, James Dean, Clint Eastwood e Steve McQueen, que só são conhecidos nos últimos anos devido à sua roupa vintage.Johnston & Murphy
Subsidiária integral da Genesco Inc., com sede em Nashville, Tennessee, Estados Unidos, desenha, comercializa e distribui calçados, vestuário, artigos de couro e de bagagem.O Johnston & Murphy Group é dividido em duas divisões operacionais: operações de varejo e atacado. A divisão de operações de varejo vende os produtos para homens e mulheres nos Estados Unidos e 92 países estrangeiros através do site e vende produtos aos clientes dos Estados Unidos via catálogos de mala direta e 160 lojas de varejo de propriedade da empresa localizadas em shoppings e aeroportos e lojas de fábrica de propriedade da empresa localizadas em shoppings.
A divisão atacado distribui produtos de calçado para mais de 2100 lojas de departamento e lojas especializadas independentes localizadas nos Estados Unidos e 15 países estrangeiros.
Johnston & Murphy é um dos únicos quatro fabricantes nacionais de sapatos masculinos nos EUA, sendo os outros E. Vogel, Allen Edmonds e Alden, embora a maioria de sua linha masculina seja feita no exterior.
Fashions Jovani, Ltd
Casa de moda americana especializada em vestuário de cerimónia formal, nupcial, e vestuário pronto-a-vestir para as mulheres.Jovovich-Hawk
Linha de roupas criada pelas modelos Milla Jovovich e Carmen Falcão em 2003. O atelier foi baseado em Los Angeles, com as peças a venda na Fred Segal, em Los Angeles, Harvey Nichols, e em mais de 50 lojas em todo o mundo.A revista Vogue elogiou a linha dizendo: "status cult girl que a maioria dos designers passam anos tentando alcançar."
Jovovich-Hawk teve um volume de negócios anual de US $ 210 milhões. Na edição da revista Sorte de setembro de 2008, Jovovich anunciou que Jovovich-Hawk tinha parado as operações.
Juicy Couture
Marca com sede em Arleta, Los Angeles, California. Foi fundada por Pamela Skaist-Levy e Gela Nash-Taylor em 1997 e foi comprada por Liz Claiborne.Juicy Couture se transformou em um vendedor global com a sua assinatura de veludo e outras modas que se estendem por roupas, bolsas, sapatos, roupa íntima, moda praia, fragrância, acessórios, óculos de sol, yoga e babywear.
Karen Kane
Designer de moda. Seus desenhos são conhecidos pelo ar relaxado, com sentimento inspirado na Califórnia.Kani Ladies
Marca de moda para as mulheres jovens. Foi lançado em 2001 como uma irmã da marca popular Karl Kani.Kani Ladies começou com uma pequena coleção urbana junto a coleção masculina e foi vendido nas mesmas lojas como Karl Kani.
Nos anos seguintes, Kani Ladies evoluiu para uma marca de moda de rua independente para as mulheres jovens.
Kate Spade New York
Casa de design de moda americana fundada como Kate Spade Bags em janeiro de 1993, por Kate Spade.O nome é grafado nos produtos com todas as letras minúsculas. Jack Spade é o nome para a linha da marca Kate Spade para os homens.
Kenneth Cole Productions, Inc.
Grife fundada em 1982 por Kenneth Cole.Koalapop
Marca de roupa independente fundada em 2007 por "Allen J '(James) baseada na arte de rua, patinação, subculturas do punk e do rave.O site apresenta uma variedade de camisas, hoodies, chapéus, etiquetas, arte autografada impressa, etc., bem como conteúdo livre, como um feed RSS, e-magazine, "arte viral" (art que é livre para distribuir não-comercialmente), e-etiquetas, listas de músicas e links para vídeos e outros conteúdos da internet.
Conteúdo viral e um ambiente de comunidade interativa e colaborativa são um aspecto essencial do nome do site e da marca.
Ocasionalmente o site dá etiquetas gratuitas para os fãs e amigos do MySpace. Koalaop pretende, eventualmente, oferecer uma linha de sapatos em San Francisco.
A marca é considerada como uma espécie de culto ou street cred.
LAMB
Linha de moda da cantora Gwen Stefani, a vocalista da banda No Doubt. A linha de fabrica conta com vestuário e acessórios de moda.Foi fundada em 2003 e fez sua estréia em 2004. A linha de acessórios contém sapatos, relógios, bolsas e uma fragrância chamada "L."
O nome é um acrônimo de seu primeiro álbum solo Love. Angel. Music. Bebê. A linha é influenciada por uma variedade de culturas, incluindo da Guatemala, japonesa, indiana e jamaicana.
Stefani veio de uma família de costureiras. Isso inspirou-a ainda mais para lançar sua própria linha de moda. A linha alcançou popularidade entre as celebridades e é usada por estrelas como Teri Hatcher, Nicole Kidman, Paris Hilton e ela mesma.
A linha estreou na coleção de primavera 2004 e o sucesso alcançou na Semana de Moda de Nova York em 2005.
A marca atualmente faz uma renda bruta anual de US $ 90 milhões. A linha, assim como os desfiles de moda, foram bem recebidos pela crítica e apreciado a indulgência de uma celebridade no mundo da moda.
Uma linha de moda adicional foi lançado pela Stefani chamado Harajuku Lovers.
l.e.i
Um acrônimo que significa Life Energy Intelligence. O logotipo mais recente é estilizado como Lei. É uma empresa dirigida a adolescentes e mulheres jovens.Lançado em 1989, lei é de propriedade de Jones Apparel Group, com sede em Los Angeles, Califórnia. A marca é vendida em muitas lojas de varejo, no entanto eles não têm lojas próprias.
Os produtos estão disponíveis no Wal-Mart, bem como muitas lojas online.
LLBean, Inc.
Empresa privada on-line e de varejo fundada em 1912 por Leon Leonwood Bean e atualmente baseada em Freeport, Maine, Estados Unidos.Ela é especializada em roupas e equipamentos de recreação ao ar livre. Suas vendas anuais foram de USD 1.520 milhões em 2012.
LLBean Signature
Sub-marca da LLBean, lançada em 15 de março de 2010. A marca Signature LLBean é projetada por Alex Carleton, o fundador da Rogues Gallery, que também é baseado em Maine.O "Signature" refere-se à assinatura do Leon Leonwood Bean. LLBean é uma empresa privada de vendas por correspondência, online e empresa de varejo com sede em Freeport, Maine e Estados Unidos, especializada em roupas e equipamentos de recreação ao ar livre.
LA Denim Atelier
Marca de roupa americana projetada por membros da Guess e de propriedade de Maurice e Paul Marciano, co-fundadores da Guess.A marca foi formada em 2004, como a coleta de uma boutique masculina e desde então se tornou muito popular em Los Angeles.
Sportswear International Magazine votou-o como a melhor etiqueta de 2004. Em 2006 LA Denim Atelier lançou a coleção feminina completa para completar a linha.
Paris Hilton apoia a linha de roupas.
Le Tigre
Marca americana de vestuário desenhada para disputar com a Lacoste. Primeira aparição foi em 1977, com camisas polos ostentando um tigre pulando no lugar da assinatura Lacoste com o crocodilo e Retro Fox 's com uma raposa pulando.A marca fez um retorno em 2003, depois de estar fora da produção na década de 1990. Le Tigre tornou-se popular durante a década de 1980; celebridades de Wilt Chamberlain, LL Cool J, e até Ronald Reagan foram vistos usando o tigre.
A empresa está sediada em New York City e a marca tem sido uma subsidiária da Kenneth Cole Productions desde 2007.
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