E agora vamos decolar na nossa 4ª e última parte das marcas de roupas dos Estados Unidos. Imagino que a essa altura você já deve estar cansado de tanto ver marcas, roupas, histórias...
Mas não custa nada adquirir um pouco mais de conhecimento, além disso, aqui o conhecimento é grátis. E roupas é uma coisa que a gente compra muito, então é legal ficar por dentro de como as marcas funcionam, qual é o estilo delas, que material elas utilizam, etc.
Southern Appropriate
Marca de roupa fundada em 2005, em Atlanta, Georgia, EUA. A empresa foi fundada por duas mulheres, Emilie Claire Howard e Reagan Hardy Howell.
Elas levaram inspiração para sua linha de roupas a partir da cultura
dos estados do sul dos Estados Unidos, onde ambas haviam crescido.
Spiegel
Empresa direta que projeta e comercializa vestuário, acessórios e calçados femininos. Fundada em abril de 1865, Spiegel é uma das principais varejistas de vestuário, acessórios e calçados.
Talvez mais conhecida por seu homônimo catálogo Spiegel, a empresa também distribui marcas sob os nomes Newport News e Forma FX.
Spiegel enviou seu primeiro catálogo para as mulheres em toda a América em 1905 e, apenas 20
anos depois, a moda e varejista teve 10 milhões de clientes.
Como seu desejo cresceu para as últimas modas, Spiegel enviou compradores para os desfiles de Paris, sendo o primeiro catálogo a trazer tendências europeias para lares americanos.
No final de 1970, milhões de mulheres começaram a dar seus passos na escada
corporativa que levou à Spiegel a adaptar às suas necessidades de produtos.
Hoje Spiegel é uma empresa focada em estilo e moda com produtos femininos.
I. Spiewak & Sons, Inc.
Comumente conhecido simplesmente como Spiewak, é uma fabricante de vestuário fundada em 1904 com sede em Nova Iorque.
Spiewak atualmente fabrica vestuário de alta visibilidade e segurança, equipamento de proteção, e outros uniformes para as empresas privadas e agências governamentais.
Spiewak também oferece uma linha de outerwear.
St. Croix
Propriedade independente de malhas high-end fundada em Minnesota, EUA, por um grupo de sete designers de 50 anos.
St. Croix começou como um pequeno negócio de vestuário em Minnesota. No entanto, tornou-se um grande varejista em malhas de luxo.
St. Croix integrou o Conselho Consultivo para pontos de venda globais em Las Vegas em 2004, um evento para varejistas de sucesso para discutir estratégias de marketing e tendências modernas e modas.
St. Croix utiliza muitas matérias-primas raras, incluindo lã Merino Australiano, algodão Pima, Lambswool Tasmanian, Cashmere, Vicuna e Chenille.
St. Croix emprega mais de 200 artesãos que criam quantidades limitadas de cada projeto. Atualmente quatorze Lojas St. Croix estão localizados em todo os Estados Unidos em áreas comerciais de alto padrão.
O vestuário da empresa também pode ser encontrada em mais de 150 lojas especializadas e lojas de todo o mundo.
St. John Knits International Inc.
Comumente referido como St. John, é uma marca de moda americana de alto nível que é especializada em artigos de malha para mulheres.
A empresa é mais conhecida por seu estilo clássico e amplo e pelo uso de cores primárias. As roupas especialmente apelam para mulheres executivas ou mulheres em
posições de autoridade, devido ao uso de ouro e botões que lembram militar
ou roupa oficial náutica.
As malhas moderadamente pesadas são lisonjeiras para as mulheres "de uma
certa idade", ou mais de 40 e acentuam suas boas características.
A linha de St. John Esporte contém estilos um pouco mais na moda, mais jovem e atraente para as mulheres nos seus 30 anos.
Todas as linhas apresentam desgaste do cruzeiro no inverno.
Staple Design
Agência de comunicação visual com sede em Nova York fundada em 1997. Tem três divisões principais: uma coleção de roupas, uma agência criativa e uma loja de varejo.
Staple é uma coleção completa de roupas masculinas e é distribuída globalmente. Staple Design Studio é uma empresa de consultoria criativa que já trabalhou com muitas marcas, incluindo Nike, Microsoft, Sony, Lotus, Timberland, New Balance, LVMH e outros.
Staple Design também possui e opera Space Reed no Lower East Side de Nova York. Space Reed é muitas vezes considerada como uma das boutiques mais inovadoras do mundo.
Ele também possui uma galeria de arte, que já recebeu alguns dos mais famosos artistas da nossa geração.
Stetson
Marca de chapéu fabricado pela John B. Stetson. Fundada em 1865, John B. Stetson começou quando o fundador foi para o oeste e criou o chapéu original do Ocidente, o "Boss of the Plains".
Este chapéu Ocidental se tornaria a pedra angular do negócio de Stetson e ainda está em produção hoje. Stetson, eventualmente, se tornou a maior fabricante de chapéus do
mundo, produzindo mais de 3.300 mil chapéus por ano em uma
fábrica com mais de 9 hectares (36.000 m 2) em Philadelphia.
Além de sueus chapéus, Stetson também produz
perfumes, roupas, calçados, óculos, cintos, bourbon e uma variedade de
outros produtos que evoca o histórico oeste americano.
Stetson University e Stetson University College of Law, na Flórida, foram nomeados após John B. Stetson em 1899 por suas contribuições para a escola.
StrictlyBumpOne
Vestuário fundado em 2004 por Darryl Bumpass. Sua coleção inclui as linhas dos homens e das mulheres, bem como, vestuário e acessórios.
StrictlyBumpOne participou de um movimento
para os Sem Abrigo, em 2009, além de doar várias bicicletas em um evento da comunidade.
Stuff by Hilary Duff
Linha de roupas lançada pela estrela de Hollywood Hilary Duff em março de 2004 com roupas distribuídas através do Alvo no Estados Unidos, Kmart e Target na Austrália, Bay Company de Hudson (Zeller, Início Outfitters e The Bay) no Canadá e Edgar na África do Sul.
Inicialmente começou como uma linha de roupas, depois a empresa expandiu seus
negócios em móveis, perfumes e jóias, voltado para o adolescente e
pré-adolescente.
Em 2007, o site Stardoll.com permitiu que os clientes vestissem uma boneca de papel no site
(que incluem a própria boneca da Hilary Duff) com as roupas.
A Revista People informou que a linha arrecadou US $ 5 milhões em seu primeiro ano. A linha foi então re-lançada em 2006 para a estreia da fragrância de Duff "With Love ... Hilary Duff".
Duff disse sobre a sua própria linha de moda que "reflete o meu estilo
pessoal e gosto como designer, eu viajo ao redor do mundo - de
Londres para o Japão, de Nova York para Los Angeles - para me certificar que minhas idéias de design estão em sintonia".
O rótulo foi supervisionado pela empresa de gestão de marcas The Robert
Thorne Company, que anteriormente correu Mary-Kate e Ashley Olsen da Dualstar.
A empresa colabora com Duff em liderar sua moda, beleza e produtos
para casa e suas iniciativas on-line e promocionais,
supervisionando a produção, vendas e marketing.
Em fevereiro de 2007, Duff foi no The View para promover sua nova fragrância e sua linha de moda. A linha inclui glosses labiais, sombras de olho, rímel, e outros produtos de maquiagem.
Outros itens da linha incluem jóias, bolsas, roupas, artigos de
papelaria, material escolar, como lápis, a marca também vendeu
itens de mobiliário doméstico, tais como jogos de cama.
As jóias, maquiagem e alguns outros produtos eram vendidos na Claire and Club Libby Lu.
Stüssy
Marca de roupas que surgiu no início de 1980 e foi criada por Shawn Stussy. A empresa é uma das muitas que beneficiou da tendência surfwear originária de Orange County, Califórnia, mas foi largamente adotada pelas cenas streetwear e hip-hop.
Sublime Dreamer
Marca de roupas fundada em 2008 por Brian Wanjare, Kyle C. Gray, APEssong, e James Woods e com sede em Delaware.
A linha é composta de camisetas, polos, crewnecks, hoodies, chapéus e acessórios. Cada coleção é liberada em quantidades muito limitadas e uma vez que um projeto é vendido para fora, não é fabricado novamente.
Supreme
Loja de skate / roupas de marca localizada em New York City e criada em 1994. A primeira loja Supreme abriu as suas portas no centro de Manhattan, em 1994.
Em 2004, foi aberta uma loja em Los Angeles, Califórnia, que é quase o dobro do tamanho da original em New York.
Há outras lojas em Londres, Tóquio (Harajuku, Daikanyama & Shibuya), Nagoya, Osaka e Fukuoka. A marca serve para o Skateboarding, Hip hop e punk rock e cultura jovem em geral.
Eles têm colaborado com os fotógrafos: Larry Clark, Terry Richardson, Charlie Samuels, Marilyn Minter e artistas / grupos como Glassjaw, Kaws, Jim Jones, Juelz Santana, Three Six Mafia, Futura 2000, Damien Hirst, Takashi Murakami, Jeff Koons, Daniel Johnston, Peter Saville (designer gráfico), Lady Gaga, assim como muitos outros.
Supreme tem uma longa linha de colaborações com marcas como Nike, Vans, Clarks, The North Face, Levi, Timberland, Comme des Garçons, WTAPS, designers como Adam Kimmel, assim como artista de gostos Aymeric e Jean-Michel Basquiat.
Supreme estoca sua própria grife de roupas, bem como Vans, Nike SB, Spitfire, Thrasher e Menina Empresa de Distribuição.
T-shirt Hell
Site que vende T-shirts humorísticas.
A empresa é conhecida por produzir camisas que causam controvérsia
devido ao material ofensivo e a incorreção política que seus produtos muitas
vezes transmitem.
T-shirt Hell foi fundada por Sunshine Megatron em 2001. Originalmente chamada de Aaron Landau Schwarz, Megatron mudou legalmente seu nome em Novembro de 2006 na sequência de
um concurso on-line onde os usuários votaram em seu novo nome.
O site tem sido mencionado em publicações como Playboy, Maxim, Things, Us Weekly, Esquire, NY Post e em programas de rádio, como o show de Howard Stern.
Celebridades retratadas usando T-shirt Hell incluem o Slash, Mark Cuban, Robert Smith (The Cure) e Danny Carey.
Take Flight, LLC
Marca de roupas fundada em 2008, em Portland, Oregon, que faz roupa feito sob encomenda para os fãs e praticantes de Parkour em todo o mundo.
Tattered and Torn
Linha de roupas fundada pela banda de metal americana Slipknot em 2008. O nome foi tirado de uma canção da banda que aparece em seu álbum de estréia Slipknot.
A linha funciona
como um selo da Bravado, empresa que executa merchandising da banda. Enquanto a banda reconhece que a sua mercadoria é o seu maior
rendimento, eles insistem que Tattered and Torn é mais do que
apenas o merchandising da banda.
O vocalista Corey Taylor disse: "É uma forma de [os fãs] obter roupa fresca a preços acessíveis." Os primeiros itens da linha de roupas começou a ser vendido no final de julho de 2008 nas lojas Hot Topic em toda a América do Norte e no site Hot Topic.
Atualmente a linha é limitada às camisas e jaquetas, mas espera-se desenvolver uma linha de roupas de gama completa.
TaylorMade-Adidas Golf Company
Fabricante de clubes, bolsas e acessórios para golfe com sede em Carlsbad, Califórnia, Estados Unidos. É uma subsidiária da alemã Adidas Group.
A empresa é atualmente a maior empresa de equipamento e vestuário para golfe do mundo, com vendas estimadas em 1,3 bilhões de euros em 2012.
O sucesso inicial da TaylorMade veio com a inovação de condutores
metálicos, que estreou em 1979 e que posteriormente dominou o mercado
de golfe.
TaylorMade continuou a crescer ao longo dos anos 1990, em grande parte
devido à introdução bem sucedida da franquia Burner Bubble.
Em setembro de 2012, a Outside Magazine nomeou TaylorMade como uma das
"Melhores Empresas para Trabalhar", ficando em sexto lugar entre 10
grandes empresas selecionadas e 32 em geral.
Teeology, Inc.
Comércio eletrônico co-fundado pela artista americana Jennifer Lopez e a designer de moda Erica Zohar. Lançado em 12 de julho de 2012, a empresa oferece edição limitada de camisetas desenhadas por "vários artistas e designers", bem como uma coleção permanente de "básico" para homens e mulheres.
Ela faz uso de novas tecnologias e ferramentas de rede social para "romper o modelo de varejo tradicional".
The Elder Statesman
Marca de roupa de luxo, moda e estilo de vida baseado em Los Angeles e fundada em 2007 por Greg Chait.
O fundador Greg Chiat inspirou-se pelo dom de um cobertor de cashmere em 2002 para perseguir um nicho de mercado.
Depois que ele fez alguns cobertores de cashmere para si mesmo,
Maxfield, em Los Angeles vendeu algumas de suas amostras e solicitou
mais produtos.
A marca foi fundada em 2007 e expandiu-se para a West Hollywood em 2011. A partir de 2011, as linhas de roupas da marca foram vendidas em lojas como a Barneys New York.
A partir de 2014, a marca era conhecida pela sua malha, que foi vendida em lojas de todo o mundo. Em junho de 2014, a empresa abriu uma loja online.
Espera-se que a marca abra sua primeira loja em Los Angeles no final de 2014. Chiat tinha sido anteriormente diretor executivo da marca de nicho denim australiana Ksubi.
Em dezembro de 2011, Justin Doss da GQ selecionou The Elder Statesman como de seu editor. Em 2012, o fundador Greg Chait foi reconhecido com o Fashion Fund Award.
Durante a Semana de Moda de Nova York, em fevereiro de 2014, a marca foi destaque no The Wall Street Journal para a sua instalação artística única de sua linha de cashmere.
A marca é conhecida por sua complexidade, qualidade e quantidade limitada.
The Gro Project
Empresa que produz principalmente roupas e acessórios. Foi fundada em 2009 pelo designer Dylan Wages de Denver Colorado.
Em 2004, GRO foi uma linha de colaboração do artista sob a controladora Genetik Gear.
Os artistas que participaram da colaboração não receberam uma direção do
que era para projetar, mas um conceito baseado no acrônimo "GRO", que ficou como as raízes da Organização Grass.
Os artistas foram incentivados a desenvolver as suas ideias,
pesquisando a fundo sobre inspirações do passado, e evoluir suas
pesquisas em projetos que refletem algo novo, mas reconhecível.
Após a interrupção da linha Genetik em 2007, a marca de desenvolvedores
de Dylan foi capaz de expandir os conceitos originais das raízes
da Organização Grass.
Durante toda a expansão de uma marca independente, as raízes da Organização evoluiu para uma visão singular conhecida como The Gro Project.
The Gro Project é composta por indivíduos multi-talentosos de diferentes disciplinas como a B-boys, DJs, snowboarders, alpinistas e artistas de freestyle.
Coleção Jessica Simpson
Linha de roupas e outros itens para as mulheres e juniores. Além das roupas, a marca também inclui bolsas, óculos de sol, acessórios, jóias, sapatos e perfumes.
A marca foi lançada inicialmente em 2006 como uma colaboração de sapato com Nine West. Devido ao sucesso que se seguiu, Simpson começou a adicionar produtos, o que resultou em atuais 22 licenças diferentes da marca.
O premiado diretor criativo Mindy Gale foi trazido para criar a imagem
da marca e levar sua equipe em um intervalo dos
direitos de publicidade para apoiar o sucesso do lançamento da coleção, que incluiu sportswear, vestuário, calçados, jóias e
acessórios.
Além disso, Ms. Gale coordenou a primeira grande entrevista na TV sobre a nova marca com Billy de Bush, que foi ao ar no Access Hollywood em '05.
Em dezembro de 2010, a marca é vendida em 650 lojas de departamento em todo o Estados Unidos, inclusive em Lord & Taylor e Belk, bem como em Macy e Dillard.
A coleção ganhou US$750 milhões em 2010, tornando-se a linha de roupas de uma celebridade mais vendida.
Atualmente, a marca é projetada para quebrar $ 1 bilhão, o que a tornaria
a primeira celebridade a ter uma linha de roupas na história a ganhar
US$1 bilhão em vendas anuais.
Timo Weiland
Linha de moda para homens e mulheres projetados por Tim Weiland e Alan Eckstein. Com base no Garment District de Nova York, Timo Weiland começou como uma coleção de gravatas para uma gama
completa de moda feminina e masculina.
Tipsy Elves
Empresa de vestuário com temática em feriado. Vende blusas de férias e outros itens temáticos de férias através do
seu site e outros vendedores on-line, e doa parte de cada venda para
caridade.
Em dezembro de 2013 os proprietários da empresa apareceram no programa de televisão dos EUA Shark Tank, e recebeu US$100.000 em financiamento para ajudar a empresa na entrada no mercado de varejo.
Tommy Bahama
Fabricante baseado em moda casual para homens e mulheres, incluindo sportswear e activewear, denim, moda praia, acessórios, calçados e um completo mobiliário doméstico.
A marca é de propriedade de Atlanta baseado em Oxford Industries. Tommy Bahama está disponível na Macy, Neiman Marcus, Quinta Avenida de Sak, Nordstrom, Lord & Taylor e Belk, juntamente com locais de resort em todo o mundo.
Existem mais de 130 lojas de varejo Tommy Bahama de propriedade da
empresa em todo o país, 14 dos quais incluem restaurante e bar.
Tori Richard
Empresa que produz roupas para homens e mulheres. Na sua história de 57 anos, a linha de Tori Richard passou de exclusivamente para mulheres (apresentado em Vogue, Harpers Bazaar, Mademoiselle, Glamour, Town & Country, Vida e outras publicações) para a uma linha de vestuário resort, incluindo camisas de esporte, camisas havaianas, vestidos tropicais, swimwear, bolsas, acentos interiores e uma gama de acessórios.
Tori Richard tem como alvos aqueles que apreciam a arte, viagens e um estilo de vida casual chique. As coleções são introduzidas a cada dois anos em showrooms nas costas leste e oeste.
O fundador Mort Feldman, um ávido colecionador de antiguidades e telas japonesas, traduziu sua paixão nos tecidos que imprimem e permanecem com a assinatura de Tori Richard.
Impressão têxtil como uma forma de arte ainda define a marca, assim como a fabricação, construção e atenção aos detalhes.
Josh Feldman, o filho de Mort Feldman, lidera a propriedade local, uma vez que se aproxima de seu 60º ano.
Em duas gerações, a empresa passou de projetar principalmente para mulheres para se tornar uma marca internacional.
Por meio de suas 10 lojas de varejo, website e 2.500 contas de atacado, Tori Richard é vendida em todos os 50 estados dos EUA, México, Porto Rico, Guam, Europa, Ásia, Austrália e Caribe.
Town & Country Surf Designs
Fabricante mundial de pranchas de surf. As origens do T&C começou em 1971 com uma única loja, fundada por Craig Sugihara em Pearl City, Hawaii.
Logo, a empresa expandiu-se em uma linha completa de surfwear e acessórios e agora tem lojas de varejo em todo o mundo, em países como Japão, Austrália e Peru.
Na década de 1980, T&C tornou-se famoso por seus desenhos projetados por Steve Nazar. O mais famoso deles foi Thrilla Gorilla, um gorila antropomórfico.
Em 1988, LJN lançou um jogo no NES com base na loja, intitulado Town & Country Surf Designs: Wood & Water Rage.
Recentemente, a empresa fechou sua loja em San Diego em 2012.
Atualmente, a sede da Triple Five Soul está localizada no Garment District of New York City.
O logotipo para Triumph United é uma grinalda que simboliza um L estilizado com um T inserido no meio. Fundada em 2007 por Hans B Molenkamp, Triumph United foi registrado como marca em 2009.
A linha de roupas foi destinada a orientar os homens jovens em áreas urbanas, particularmente aqueles que eram Latinos, Africanos e Americanos.
A empresa faliu e teve sua reputação ferida depois de rumores de que a empresa foi, na verdade, de propriedade do Ku Klux Klan (rumores semelhantes foram feitos sobre as empresas populares, como a empresa de bebidas Snapple e a empresa de calçados Timberland), e que o nome ficou para "à regra sobre as pessoas oprimidas".
Rumores adicionais alegou que o rapper LL Cool J apareceu no "The Oprah Winfrey Show", exortando os telespectadores para protestar contra a empresa.
Os rumores sobre a conexão com a Klan prejudicou as vendas e a empresa declarou falência vários anos depois.
Além de equipamentos e acessórios de plantão, a empresa também fabrica vários tipos de roupas fora de serviço.
True Religion Jeans é também um dos jeans mais populares na cultura pop de hoje. Eles vendem o que eles chamam de 'premium denim ", que é feito à mão nos Estados Unidos.
True Religion tem em torno de 900 lojas especializadas em 50 países em seis continentes. A loja 'flagship' está localizada em Manhattan Beach, Califórnia, e foi a primeira loja de varejo, aberta no final de 2005.
Os produtos True Religion também são vendidos em grandes lojas de departamento como a Nordstrom, Bloomingdales, Saks 5th Ave, assim como um punhado de outros.
A maioria dos jeans da marca custam cerca de US$250 para cima. A partir do outono de 2014, o site da empresa mostra um par de calças de couro feminino com preços um pouco menores de US$900.
Tumbler e Tipsy por Michael Kuluva se tornou a primeira grife de moda a colaborar com uma empresa de software de vídeo game, Ubisoft, para projetar altas vestes para o New York Fashion Week Primavera 2013.
Marcas e logotipos registrados no mundo da Associação são geridos por Propriedades UspA, Inc., uma subsidiária integral da USPA.
Os parceiros licenciados em North and South America, Ásia, Europa, Escandinávia, Rússia e Oriente Médio fornecem aos consumidores a marca de roupas, acessórios, malas, relógios, sapatos, pequenos artigos em couro, óculos e decoração doméstica.
Os produtos estão disponíveis em mais de 135 países em lojas de varejo independentes, lojas de departamento e lojas da marca.
Como uma empresa com fins lucrativos, UspA, Inc. paga impostos sobre os seus lucros gerados pelas vendas de US Polo Assn.e paga royalties ao USPA para os direitos exclusivos de licenciamento de suas marcas registradas.
Desde a constituição, em 1981, US Polo Assn. percebeu que as vendas totais no varejo mundial foi superior a US $ 1 bilhão.
Os royalties pagos pela UspA, Inc. para a USPA lhes permite promover o esporte do polo e subscrever programas educacionais e de formação, tais como benefícios para os membros da Associação e apoiar centros de treinamento para a competição polo intercolegial .
Deckers também é dono de inscrições para a sua marca UGG Austrália em vários países ao redor do mundo.
Deckers está sediada em Goleta, na Califórnia com um e-commerce localizado em Flagstaff, Arizona. A marca UGG é mais conhecida por suas "clássicas" botas australianas de pele de carneiro, usadas por homens e mulheres.
Essas botas foram identificadas como uma tendência da moda para homens e mulheres desde o início de 2000.
A linha foi expandida para incluir não só calçados, mas roupas, agasalhos, bonés, luvas e outros bens. Deckers reportou vendas de US 689,000 mil dólares sob a marca UGG em 2008, um aumento de US $ 14,5 milhões desde 1995.
Em 2012, as vendas da marca UGG em todo o mundo foram mais de US $ 1 bilhão.
A empresa representa um grupo cada vez maior de empresas de vestuário que abraçam a idéia de progressistas políticas de trabalho que incluem a produção, desenvolvimento e fabricação de todos dentro dos Estados Unidos.
Sua linha de vestuário principal consiste em peças íntimas feitas 100% com algodão ou malha. A principal linha inclui babydolls, bedjackets, shorts, camisolas, chemises, camisolões, calcinha e bralettes.
Undrest lançou sua primeira coleção em janeiro de 2007 para a primavera / verão 2007. Maria Paz Navales é a fundadora e designer.
Sua inspiração para a linha vem de vários elementos, como a austríaca bodysuit de 1940, cores inspiradas em posters da década de 1930, capas de revistas de 1920 ilustrados pelo artista / desenhista Erté e a partir de viagens para o Rio de Janeiro e São Paulo, sendo expostos às modas lingerie locais.
As roupas utilizadas no calendário foram postas à venda ao preço de 500 dólares.
Tribal Gear ou Streetwear Tribal
Foi lançado em 1989 por Bobby Ruiz e seu irmão Joey como uma marca de roupas inspirada no estilo de vida de Southern California.Recentemente, a empresa fechou sua loja em San Diego em 2012.
Triple 5 Soul
Empresa de roupas no Estados Unidos, Europa, Austrália, Canadá e Japão. Foi fundada em 1989 em Manhattan, New York City pela designer Camella Ehlke.Atualmente, a sede da Triple Five Soul está localizada no Garment District of New York City.
Triumph * United
Agência de Propaganda Visual especializada na produção de vestuário e equipamentos projetados para Mixed Martial Arts, Muay Thai Kickboxing, Jiu Jitsu e Boxe.O logotipo para Triumph United é uma grinalda que simboliza um L estilizado com um T inserido no meio. Fundada em 2007 por Hans B Molenkamp, Triumph United foi registrado como marca em 2009.
Military Sport
Empresa de roupas fundada em 1985 por dois judeus irmãos, Teddy e Harvey Held, e um coreano, Kim Howard.A linha de roupas foi destinada a orientar os homens jovens em áreas urbanas, particularmente aqueles que eram Latinos, Africanos e Americanos.
A empresa faliu e teve sua reputação ferida depois de rumores de que a empresa foi, na verdade, de propriedade do Ku Klux Klan (rumores semelhantes foram feitos sobre as empresas populares, como a empresa de bebidas Snapple e a empresa de calçados Timberland), e que o nome ficou para "à regra sobre as pessoas oprimidas".
Rumores adicionais alegou que o rapper LL Cool J apareceu no "The Oprah Winfrey Show", exortando os telespectadores para protestar contra a empresa.
Os rumores sobre a conexão com a Klan prejudicou as vendas e a empresa declarou falência vários anos depois.
TRU-SPEC
Marca de vestuário que consiste em uniformes e equipamentos para militar, a aplicação da lei e de segurança pública de pessoal.Além de equipamentos e acessórios de plantão, a empresa também fabrica vários tipos de roupas fora de serviço.
True Religion Brand Jeans
Empresa de roupa americana baseada em Vernon, Califórnia e criada em dezembro de 2002 por Jeff Lubell.True Religion Jeans é também um dos jeans mais populares na cultura pop de hoje. Eles vendem o que eles chamam de 'premium denim ", que é feito à mão nos Estados Unidos.
True Religion tem em torno de 900 lojas especializadas em 50 países em seis continentes. A loja 'flagship' está localizada em Manhattan Beach, Califórnia, e foi a primeira loja de varejo, aberta no final de 2005.
Os produtos True Religion também são vendidos em grandes lojas de departamento como a Nordstrom, Bloomingdales, Saks 5th Ave, assim como um punhado de outros.
A maioria dos jeans da marca custam cerca de US$250 para cima. A partir do outono de 2014, o site da empresa mostra um par de calças de couro feminino com preços um pouco menores de US$900.
Tumbler e Tipsy
Marca de roupas e acessórios fundada por Michael Kuluva. Kuluva formou-se na Fashion Institute of Design & Merchandising com uma licenciatura em design de moda em 2012.Tumbler e Tipsy por Michael Kuluva se tornou a primeira grife de moda a colaborar com uma empresa de software de vídeo game, Ubisoft, para projetar altas vestes para o New York Fashion Week Primavera 2013.
EUA Polo Assn.
Marca oficial da Associação Estados Unidos Polo (USPA), o órgão regulador do esporte do polo nos Estados Unidos.Marcas e logotipos registrados no mundo da Associação são geridos por Propriedades UspA, Inc., uma subsidiária integral da USPA.
Os parceiros licenciados em North and South America, Ásia, Europa, Escandinávia, Rússia e Oriente Médio fornecem aos consumidores a marca de roupas, acessórios, malas, relógios, sapatos, pequenos artigos em couro, óculos e decoração doméstica.
Os produtos estão disponíveis em mais de 135 países em lojas de varejo independentes, lojas de departamento e lojas da marca.
Como uma empresa com fins lucrativos, UspA, Inc. paga impostos sobre os seus lucros gerados pelas vendas de US Polo Assn.e paga royalties ao USPA para os direitos exclusivos de licenciamento de suas marcas registradas.
Desde a constituição, em 1981, US Polo Assn. percebeu que as vendas totais no varejo mundial foi superior a US $ 1 bilhão.
Os royalties pagos pela UspA, Inc. para a USPA lhes permite promover o esporte do polo e subscrever programas educacionais e de formação, tais como benefícios para os membros da Associação e apoiar centros de treinamento para a competição polo intercolegial .
UGG Austrália
Empresa de calçados americana que é uma divisão da Deckers Outdoor Corporation. UGG é uma marca registrada nos Estados Unidos e está em mais de 130 outros países promovendo suas botas de pele de carneiro e outros calçados, bem como bolsas, roupas, agasalhos e outros bens.Deckers também é dono de inscrições para a sua marca UGG Austrália em vários países ao redor do mundo.
Deckers está sediada em Goleta, na Califórnia com um e-commerce localizado em Flagstaff, Arizona. A marca UGG é mais conhecida por suas "clássicas" botas australianas de pele de carneiro, usadas por homens e mulheres.
Essas botas foram identificadas como uma tendência da moda para homens e mulheres desde o início de 2000.
A linha foi expandida para incluir não só calçados, mas roupas, agasalhos, bonés, luvas e outros bens. Deckers reportou vendas de US 689,000 mil dólares sob a marca UGG em 2008, um aumento de US $ 14,5 milhões desde 1995.
Em 2012, as vendas da marca UGG em todo o mundo foram mais de US $ 1 bilhão.
Undrest
Marca de roupa americana de propriedade da WEARUNDER, Inc. com sede em Garment District de Downtown Los Angeles, California.A empresa representa um grupo cada vez maior de empresas de vestuário que abraçam a idéia de progressistas políticas de trabalho que incluem a produção, desenvolvimento e fabricação de todos dentro dos Estados Unidos.
Sua linha de vestuário principal consiste em peças íntimas feitas 100% com algodão ou malha. A principal linha inclui babydolls, bedjackets, shorts, camisolas, chemises, camisolões, calcinha e bralettes.
Undrest lançou sua primeira coleção em janeiro de 2007 para a primavera / verão 2007. Maria Paz Navales é a fundadora e designer.
Sua inspiração para a linha vem de vários elementos, como a austríaca bodysuit de 1940, cores inspiradas em posters da década de 1930, capas de revistas de 1920 ilustrados pelo artista / desenhista Erté e a partir de viagens para o Rio de Janeiro e São Paulo, sendo expostos às modas lingerie locais.
United Bamboo
Marca de moda fundada em 1998 pelos designers Thuy Pham e Miko Aoki. Os designers emitem um calendário anual de gatos bem vestidos.As roupas utilizadas no calendário foram postas à venda ao preço de 500 dólares.
High Playground
Empresa fundada por Matt Revelli em 1998. Steven Brown descreveu a empresa como a venda de "roupas que integra e
apresenta o trabalho de artistas e designers locais e internacionais".
Em 2007 a empresa distribuiu sua roupa a mais de 300 lojas de todo o mundo. O irmão de Matt Revelli, Andrew Revelli ingressou na empresa como um executivo logo após sua fundação.
A empresa também administra uma galeria de arte em San Francisco chamado FIFTY24SF. Artistas que têm colaborado com High Playground incluem Sam Flores, Ron Inglês, Gary Baseman, Evan Hecox, Chris Pastras, Jeremy Peixe e Estevan Oriol.
A empresa também tem parceria com a Adidas, no passado, para coleções cápsula.
Em setembro de 2006, Vince foi vendida para Kellwood. No outono de 2007, Vince introduziu uma coleção masculina.
Na primavera de 2008, Vince abriu sua primeira loja de varejo em Los Angeles. Naquele mesmo mês Vince lançou sua loja online.
Locais de varejo em Nova York e Melrose Place foram abertas em seguida.
O vestuário e design de etiquetas começou como uma linha de t-shirts a venda em lojas em Michigan. O nome Vividbraille foi criado com a idéia de que a empresa ou pessoa ideal não só põe ênfase no exterior, mas também no interior; isso é explicado pelo mantra e caracterizado em um número de anúncios e peças de vestuário por Vividbraille.
A grife de roupas apresenta projetos conceituais, cada um intitulado com uma idéia ou explicação em anexo. A maioria das roupas contém a palavra Vividbraille em braille.
As coleções de Vividbraille incluem camisas, jóias, arte e acessórios. O rótulo pode ser encontrado em lojas de todo o Estados Unidos e em www.vividbraille.com.
Brock espera expandir sua lista de varejistas que transportam a linha para outros países. "As obras mais memoráveis da arte nem sempre são lembradas por aquilo que se vê, mas o que se faz sentir," explica.
A linha tem sido destaque em várias publicações, incluindo Complex, uma revista de moda líder.
A maioria dos produtos são feitos nos Estados Unidos, e VPL abriu uma flagship store na Mercer Street, no Soho, em 2010.
VPL começou em 2003 como etiqueta de roupas íntimas femininas, expandindo para coleção de moda feminina completa em 2006.
VPL é uma abreviação para "linha de calcinhas visível" e "ele é feito para ser visto", segundo a fundadora Victoria Bartlett, que começou a etiqueta porque ela era "fascinada com o estilo de roupa de banho vintage e roupas esportivas das Olimpíadas."
VPL vende vestuários ready-to-wear, de mergulho, íntimos, loungewear, acessórios e calçados. O seu calçado é projetado em colaboração com Tiffany Tuttle de LD Tuttle.
Seus produtos são vendidos sob vários nomes de marcas, incluindo Calvin Klein, Speedo, Chaps, Warner, e Olga.
Em 31 de outubro de 2012, a empresa anunciou que iria ser adquirida pela PVH por US $ 2,8 bilhões em dinheiro e ações.
Mesmo depois que a empresa começou a construção de helicópteros personalizados, 60% da receita ainda vinha da venda das roupas, bebidas e ferramentas.
West Coast Choppers também fabrica motocicletas e as vendas anuais são de cerca de 12-15 motocicletas a preços de cerca de US $ 150.000 cada uma.
A empresa tem vários clientes famosos, incluindo Shaquille O'Neal, Kid Rock, Keanu Reeves, Lei Ty dos Denver Broncos, a estrela de wrestling Bill Goldberg, o ator Tyson Beckford, e Jamal Anderson, sendo uma característica central da estratégia de marketing.
A outra chave para esta estratégia foi o poder de estrela de Jesse James, apresentada principalmente através da televisão no Discovery Channel nas séries Motorcycle Mania e Monster Garage.
A sede em Long Beach, Califórnia da West Coast Choppers foi encerrada em 2010, porém mais tarde foi reaberta em 2013, com uma nova sede em Austin, Texas.
Wilke morreu em 1992 aos 36 anos Até então, a empresa já contava com mais de US $ 10 milhões em vendas.
Rodriguez depois vendeu a marca para Wearhouse em 2002. Warehouse testou o conceito de lojas especializadas com vestuário, acessórios e objetos de decoração, mas descontinuou este em 2005.
A partir de 2011, Warehouse ainda usa o nome Wilke-Rodriguez em vários ternos e roupas.
Sua sede fica no centro de Greensboro, Carolina do Norte no Estados Unidos, com fábricas de produção em uma variedade de locais em todo o mundo.
É muito popular no Japão e Hong Kong, mas é mais famoso por sua Logo Gorilla. De acordo com o site oficial, é uma cadeia de varejo que carrega os itens em Hong Kong.
X-Large foi a primeira marca de rua ao usar um gorila ou um macaco como um logotipo.
Ela foi criada por Greg Fiene em 1991. A marca inclui vestuário e acessórios, incluindo bolsas, óculos de sol, cintos e jóias.
Fiene vendeu a empresa para Aris Industries em 1999, que a vendeu para Marca Global Holdings em 2003. Os direitos da marca foram posteriormente licenciado para Kellwood.
Suas coleções incluem corpos vintage, impressões flirty, vestidos de seda impressa, jumpers, tops, shorts, e jaquetas.
Cada peça em suas coleções são criadas em 100 por cento de seda. Nomeado com seu nome e de seu Yorkshire terrier, Yumi, a linha de roupas cresceu de uma pequena operação para uma marca de destaque em revistas e transportados em lojas de luxo de departamento, lojas e on-line.
A marca serve uma vasta gama de looks casuais e utilitários para homens e mulheres que toma a inspiração criativa da cultura de New York City's, skate, hip-hop e grafite.
A atual equipe Zoo York é composta por Brandon Westgate, Chaz Ortiz, Aaron Suski, Forrest Kirby, Kevin Taylor, Dave Willis, Kevin Tierney, Travis Glover e Ian Twa.
A empresa também tem parceria com a Adidas, no passado, para coleções cápsula.
Vince
Linha de roupas contemporânea fundada em 2002. Além da assinatura de suéteres de cashmere, a coleção inclui uma linha de denim para homens e mulheres.Em setembro de 2006, Vince foi vendida para Kellwood. No outono de 2007, Vince introduziu uma coleção masculina.
Na primavera de 2008, Vince abriu sua primeira loja de varejo em Los Angeles. Naquele mesmo mês Vince lançou sua loja online.
Locais de varejo em Nova York e Melrose Place foram abertas em seguida.
Vividbraille
Grife de roupas independente contemporânea criada pela primeira vez em 2003. Foi fundada por Brock Willsey.O vestuário e design de etiquetas começou como uma linha de t-shirts a venda em lojas em Michigan. O nome Vividbraille foi criado com a idéia de que a empresa ou pessoa ideal não só põe ênfase no exterior, mas também no interior; isso é explicado pelo mantra e caracterizado em um número de anúncios e peças de vestuário por Vividbraille.
A grife de roupas apresenta projetos conceituais, cada um intitulado com uma idéia ou explicação em anexo. A maioria das roupas contém a palavra Vividbraille em braille.
As coleções de Vividbraille incluem camisas, jóias, arte e acessórios. O rótulo pode ser encontrado em lojas de todo o Estados Unidos e em www.vividbraille.com.
Brock espera expandir sua lista de varejistas que transportam a linha para outros países. "As obras mais memoráveis da arte nem sempre são lembradas por aquilo que se vê, mas o que se faz sentir," explica.
A linha tem sido destaque em várias publicações, incluindo Complex, uma revista de moda líder.
VPL
Grife fundada em 2003. A marca é baseada em Nova York, e liderada por Victoria Bartlett, uma estilista e editora conhecida, e seu parceiro de negócios Kikka Hanazawa.A maioria dos produtos são feitos nos Estados Unidos, e VPL abriu uma flagship store na Mercer Street, no Soho, em 2010.
VPL começou em 2003 como etiqueta de roupas íntimas femininas, expandindo para coleção de moda feminina completa em 2006.
VPL é uma abreviação para "linha de calcinhas visível" e "ele é feito para ser visto", segundo a fundadora Victoria Bartlett, que começou a etiqueta porque ela era "fascinada com o estilo de roupa de banho vintage e roupas esportivas das Olimpíadas."
VPL vende vestuários ready-to-wear, de mergulho, íntimos, loungewear, acessórios e calçados. O seu calçado é projetado em colaboração com Tiffany Tuttle de LD Tuttle.
Grupo Warnaco, Inc.
Empresa que projeta e distribui uma grande variedade de roupas íntimas, sportswear e swimwear em todo o mundo.Seus produtos são vendidos sob vários nomes de marcas, incluindo Calvin Klein, Speedo, Chaps, Warner, e Olga.
Em 31 de outubro de 2012, a empresa anunciou que iria ser adquirida pela PVH por US $ 2,8 bilhões em dinheiro e ações.
West Coast Choppers
Marca que começou a vender camisetas e adesivos impressos enquanto o fundador e "comerciante mestre", Jesse James, estava terminando o ensino médio.Mesmo depois que a empresa começou a construção de helicópteros personalizados, 60% da receita ainda vinha da venda das roupas, bebidas e ferramentas.
West Coast Choppers também fabrica motocicletas e as vendas anuais são de cerca de 12-15 motocicletas a preços de cerca de US $ 150.000 cada uma.
A empresa tem vários clientes famosos, incluindo Shaquille O'Neal, Kid Rock, Keanu Reeves, Lei Ty dos Denver Broncos, a estrela de wrestling Bill Goldberg, o ator Tyson Beckford, e Jamal Anderson, sendo uma característica central da estratégia de marketing.
A outra chave para esta estratégia foi o poder de estrela de Jesse James, apresentada principalmente através da televisão no Discovery Channel nas séries Motorcycle Mania e Monster Garage.
A sede em Long Beach, Califórnia da West Coast Choppers foi encerrada em 2010, porém mais tarde foi reaberta em 2013, com uma nova sede em Austin, Texas.
White Stag
Marca de roupas femininas e acessórios vendidos pela Wal-Mart. Originalmente fundada como uma skiwear em Portland, Oregon, a empresa foi adquirida pelo Grupo Warnaco em 1966, que por sua vez vendeu a marca para o Wal-Mart em 2003.Wilke-Rodriguez
Empresa de moda masculina criada por Terry Wilke e Eddie Rodriguez. Ela foi criada em 1987, primeiro mostrando a coleção de um Upper West Side em New York City.Wilke morreu em 1992 aos 36 anos Até então, a empresa já contava com mais de US $ 10 milhões em vendas.
Rodriguez depois vendeu a marca para Wearhouse em 2002. Warehouse testou o conceito de lojas especializadas com vestuário, acessórios e objetos de decoração, mas descontinuou este em 2005.
A partir de 2011, Warehouse ainda usa o nome Wilke-Rodriguez em vários ternos e roupas.
Wrangler
Fabricante americano de calça jeans e outros itens de vestuário. A marca é de propriedade da VF Corporação, que também possui Lee, JanSport e The North Face, entre outros.Sua sede fica no centro de Greensboro, Carolina do Norte no Estados Unidos, com fábricas de produção em uma variedade de locais em todo o mundo.
X-Large
Loja / linha de roupas fundada em Los Angeles em 1991. Logo se tornou popular com a juventude urbana e artistas de hip-hop (Michael Diamond foi um dos sócios fundadores da empresa).É muito popular no Japão e Hong Kong, mas é mais famoso por sua Logo Gorilla. De acordo com o site oficial, é uma cadeia de varejo que carrega os itens em Hong Kong.
X-Large foi a primeira marca de rua ao usar um gorila ou um macaco como um logotipo.
XOXO
Marca de roupa americana contemporânea, de propriedade da Companhia Kellwood. XOXO é voltada para mulheres jovens, principalmente adolescentes.Ela foi criada por Greg Fiene em 1991. A marca inclui vestuário e acessórios, incluindo bolsas, óculos de sol, cintos e jóias.
Fiene vendeu a empresa para Aris Industries em 1999, que a vendeu para Marca Global Holdings em 2003. Os direitos da marca foram posteriormente licenciado para Kellwood.
Yumi Kim
Linha de roupas femininas com sede em Nova York, EUA, projetada pelo designer de moda americana Kim Phan.Suas coleções incluem corpos vintage, impressões flirty, vestidos de seda impressa, jumpers, tops, shorts, e jaquetas.
Cada peça em suas coleções são criadas em 100 por cento de seda. Nomeado com seu nome e de seu Yorkshire terrier, Yumi, a linha de roupas cresceu de uma pequena operação para uma marca de destaque em revistas e transportados em lojas de luxo de departamento, lojas e on-line.
Zoo York
Empresa que projeta e comercializa skates, roupas, tênis e acessórios. A empresa foi fundada em 1993 pelos skatistas Rodney Smith, Eli Morgan Gessner e Adam Schatz.A marca serve uma vasta gama de looks casuais e utilitários para homens e mulheres que toma a inspiração criativa da cultura de New York City's, skate, hip-hop e grafite.
A atual equipe Zoo York é composta por Brandon Westgate, Chaz Ortiz, Aaron Suski, Forrest Kirby, Kevin Taylor, Dave Willis, Kevin Tierney, Travis Glover e Ian Twa.
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