24 maneiras para perder gordura rápido

24 maneiras para perder gordura rápido
Agora é o momento perfeito para chutar nossas rotinas de treino em alta velocidade e realmente fazer algum progresso significativo para alcançar nossos objetivos.

Nós sabemos que você quer se livrar desse último pedaço de camada subcutânea de gordura, a fim de finalmente descobrir o corpo que você tem escondidoembaixo. 

Quando perguntamos aos nossos leitores: Se você pudesse começar a transformar seu corpo durante a noite, o que você mudaria?

A resposta? 43% disseram que queriam um "físico livre de gordura em geral", em vez de melhorar uma única parte do corpo - e queremos ajudá-lo a chegar ao seu peso.

Pedimos dicas a alguns dos melhores e mais brilhantes treinadores e especialistas sobre as melhores maneiras de alavancar a perda de gordura e compilamos os nossos resultados em três seções: dicas baseadas em treino, dicas baseadas em dieta e dicas baseadas em estilo de vida. 

Você vai ter que trabalhar duro para perder cada grama, é claro, mas podemos prometer-lhe que os resultados valerão a pena.

1 - Treino intervalado e treino de alta intensidade

Ah, como é bom o treino intervalado com o treinamento de alta intensidade. Você já ouviu falar sobre seus benefícios para as idades e por uma boa razão: eles funcionam.

Se você está procurando uma maneira infalível para queimar gordura mais rapidamente e perder alguns quilos no processo, HIIT é a resposta.

O treino intervalado de alta intensidade é mais eficiente no gasto calórico do que um treino cardio tradicional. 

Não só o seu corpo queima mais calorias durante o treino, mas você também vai continuar a queimar mais calorias e gordura nas 24 horas depois do treino.

Isso não significa que você precisa limitar-se a apenas correr exercícios intervalados em uma esteira. Você pode sair e começar a arrastar alguns pneus e empurrar trenós.

2 - Mais sprint

Se você acha que levantar pesos é a única coisa que você tem que fazer para perder gordura mais rapidamente, você está errado. 

Você precisa de um equilíbrio sólido de musculação, cardio e dieta. Você precisa de trabalho cardiovascular para queimar o excesso de gordura corporal.

O corpo vai queimar carboidratos, principalmente durante os primeiros vinte minutos de exercício cardiovascular. 

Aproximadamente após vinte minutos, o corpo muda e começa a queimar gordura corporal armazenada como fonte primária de energia. 

Você precisa de uma combinação de ambos (musculação e cardio) para eliminar gordura de seu corpo. Cardio sozinho vai treinar um tipo de fibra muscular e você só vai ver a construção de uma parte da sua queima de gordura. 

Eu vejo muitas pessoas fazendo toneladas de cardio todos os dias e levantando pesos. Eles nunca mudam a maneira de olhar.

A corrida pode ser um benefício enorme para a perda de gordura. Corrida de Velocidade usa músculos de contração rápida, que consomem mais energia para utilizar, e também o coloca em débito de oxigênio.

Isso também aumenta a taxa de metabolismo para haver mais perda de gordura durante e após o treino. 

3 - Pegue o peso (se você já não estiver)

Se você ainda não está indo a academia e pegando pesos, agora é a hora, se a perda de gordura é o seu objetivo. 

Mesmo se você começar devagar e trabalhar seu caminho até pesos pesados, ganhar músculo vai ser o caminho certo para atingir esse objetivo.

Quando se trata de exercício, você tem que treinar com pesos para aumentar a massa magra. A gordura é queimada dentro de suas células musculares. 

Quanto maiores e mais abundantes as células musculares, maior será o seu forno de queima de gordura. Adicionar músculos aumenta o tamanho do forno de queima de gordura. 

Fazer dieta incorretamente ou exercícios incorretamente diminui o seu forno de queima de gordura. Isso acontece muitas vezes por que, quando um casal de homem e mulher embarca em um bom plano de exercícios e nutrição, o homem perde peso mais rapidamente do que a mulher. 

Ele tem mais tecido muscular e uma fornalha muito maior. Ele pode queimar comida a um ritmo muito mais rápido do que a mulher que tem menos músculos e um forno muito menor.

4 - Pegue um esporte

Pegar um esporte (especialmente jogos) é uma ótima maneira de queimar calorias extras, aparar a gordura e ainda ter um exercício muito divertido para fazer.

Jogar um esporte envolve cardio e muito movimento não-linear (pulos, voltar pedalando, caminhar de lado) tornando-o mais saudável do que correr em linha reta.

Além disso, ele mantém você se divertindo sem ficar entediado. Você não tem que ser o próximo Michael Jordan, apenas tente um jogo. 

Apenas faça! A maioria das pessoas estão felizes de ter outro jogador. Apenas certifique-se, pelo menos, de saber as regras (e saber como driblar). 

5 - Reduza o stress com ioga

Respire profundamente. Relaxe. Respire. Sente-se melhor? Mais saudável? Bem, continue fazendo isso, porque o ioga só poderia estar ajudando você a ficar em forma e perder gordura. 

O stress tem é conhecido por contribuir com a gordura abdominal e outros problemas. Agarre o seu tapete de ioga e saia para relaxar um pouco, isso pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de fitness também.

E, além disso, quem de nós não poderia usar um pouco menos de stress e mais um pouco de relaxamento, não é mesmo? 

6 - Experiência com CrossFit

Não há como negar os benefícios deste exercício que irá testar suas habilidades físicas em quase todos os sentidos. 

A combinação de tempo de exercícios, o aspecto competitivo do esporte, e a filosofia de treinamento de grupo do CrossFit são apenas algumas das coisas que faz com que seja um ótimo treino.

Se você está procurando uma boa maneira de queimar uma quantidade louca de calorias, soltar um pouco de gordura, e mudar a sua rotina de treino habitual, em seguida, CrossFit é um bom investimento de tempo.

A única coisa que pode não dizer obrigado é a sua carteira.

7 - Pare de tentar reduzir um único ponto

Reduzir um único ponto: isso não existe. Todo mundo parece saber que a tentativa de reduzir o teor de gordura de uma parte específica do corpo não funciona, mas quase todo mundo parece continuar a tentar a redução do ponto. 

Sabe aquele cara que você vê na academia fazendo 20 séries de 50 flexões cada um? Sim, é claro que você sabe.

Ele está em quase todas as academias. Bem, ele está praticamente perdendo seu tempo. Claro, ele está queimando algumas calorias e ficando ativo. 

Mas, se ele acha que esses 1.000 abdominais por dia vão fazer sua gordura sair do seu esconderijo lá no seu abdomên, ele está muito enganado. 

Não desperdice o seu tempo precioso tentando reduzir uma única parte do corpo. Use esse tempo, em vez disso, para fazer algum treinamento de alta intensidade intervalado ou misturando a sua rotina de elevação.

8 - Tire fotos e acompanhe o progresso

Tirar fotos antes, depois e durante a jornada de perda de peso é uma ótima maneira de se manter motivado durante todo o processo.

Não só você começa a ver os frutos do seu trabalho como sua pele aperta-se, seu rosto se afina, e seu corpo se transforma em uma máquina de queima de gordura magra, mas você também pode compartilhar suas fotos de progresso (se você é corajoso o suficiente) em mídia social. 

É uma maneira infalível para aumentar a sua confiança ao ver comentários como "Uau! Olhe para você!" e "Quantos quilos você perdeu?!"

9 - Mude o seu modo de treinar

Sim, nós sabemos que você tem o seu calendário de treino com todos os seus dias de cores coordenadas, treinos e horários sobre ele. 

Você sabe o que nós queremos que você faça com ele? Apenas rasgá-lo e mudar totalmente a sua rotina de treino.

Os seres humanos são criaturas de hábito. Visite todas as academias da América e você verá ratos de academia realizando o mesmo treino exata três vezes por semana.

Cardio por 30-60 minutos, seguido de uma viagem ao redor do circuito na sala de musculação. Você quer resultados? 

Mude! 30 minutos de alta intensidade levantando seguidos de 15 minutos de intervalos de alta intensidade irá produzir mais resultados em dois dias do que o seu padrão de 90 minutos de treino, três dias por semana. 

10 - Treine com um parceiro ou em um grupo

A formação de um grupo pode melhorar tudo sobre seus treinos. Uma das coisas que pode lhe diferenciar são as pessoas que lhe rodeia. 

Procure ter ótimas pessoas ao seu redor. Que possam sempre erguer um ao outro quando estiverem em dias ruins.

E isso é exatamente o que o treinamento com um parceiro ou grupo pode fazer para os seus treinos (e sua capacidade para perder gordura mais rapidamente).

É tudo uma questão de motivação. Você puxa o outro para fora da crise e para o mundo do ajuste. Justamente quando você pensa que você não pode ir mais longe ou fazer a última repetição, você tem o seu amigo para se certificar de que você fez. 

11 - Crie um calendário para planejar as refeições

Qual é a maneira mais fácil de fazer escolhas alimentares saudáveis? Você acabou de sair de um treino insanamente intenso na academia. 

Você está cansado, suado, e seu corpo está implorando por um pouco de descanso. Mas agora é hora de jantar. 

Seu estômago está roncando, mas você simplesmente não sabe como cozinhar qualquer coisa após o treino. Isso é quando você olha para o armário onde você tem escondido todos esses menus para viagem, pega o telefone e disca para a sua lanchonete favorita para pedir um super sanduíche (Com Bacon Extra). 

E então, você se senta e assiste todo o seu trabalho na academia ir por ralo abaixo, para nunca mais ser visto novamente.

Ou, você pode criar um calendário de refeição e planejar (e até mesmo cozinhar) suas refeições antes do tempo. 

Programa de emagrecimento

Agora você tem o seu frango e legumes grelhados tudo repartido e pronto para estalar no microondas quando você chegar em casa da academia.

Bem-vindo à terra da perda de peso! 

12 - Coma mais em casa e cozinhe você mesmo

A não ser que você tenha se ligado a um estilo de vida saudável por um longo tempo, sair para comer em restaurantes pode ser uma tarefa assustadora. 

A maioria dos menus não oferecem muito bons detalhes e contagens de calorias em todas as suas refeições, saber o que pedir muitas vezes pode ser um exercício de futilidade. 

Quanto mais caseiras são as refeições que você come, mais você será capaz de manter um estilo de vida saudável. 

É muito mais fácil de controlar os ingredientes e a qualidade da comida quando você está cozinhando sozinho. 

Você ouviu isso? Esse é o som de você amarrar seu avental. Bom trabalho! 

13 - Largue o refrigerante e o álcool e beba mais água

Beber mais água vai ajudar o seu corpo evitar o armazenamento de líquidos devido a deficiências. As pessoas muitas vezes não fazem a conexão que a retenção de água alta, muitas vezes significa que há uma falta dela em sua dieta. 

Não é só a falta de água, mas as alternativas, como refrigerantes e álcool, são algumas das muito piores coisas que você pode ingerir ao tentar perder gordura rapidamente. 

Fique longe das bebidas processados e sirva-se de um copo agradável de H2O.

14 - Coma mais peixe para a leptina

A maioria das pessoas parecem entender que os peixes (e óleo de peixe) é bom para elas, mas não comem nenhum deles.

Eu aposto que a maioria não. Bem, aqui está um dos vários motivos que o peixe é um alimento de energia que irá ajudá-lo a perder gordura: a leptina.

A leptina é uma molécula sinalizadora que controla a relação entre as reservas de gordura, o apetite e o gasto energético.

A diminuição da sinalização da leptina no cérebro conduz não apenas a fome, mas também o aumento da eficiência metabólica. 

As pessoas que comem peixe regularmente tendem a ter níveis mais baixos do hormônio leptina em seu corpo. 

Como os níveis mais altos de leptina têm sido muitas vezes associado com a diminuição da taxa de metabolismo, o peixe tornou-se um alimento essencial para quem quer perder gordura.

Então quebre o salmão e o atum, esguiche alguns limões, e desfrute de uma refeição (principalmente) sem culpa.

15 - Aprenda a amar os vegetais

Os vegetais (especialmente do tipo crucífero) são anti-estrogênicos, ou seja, eles vão lutar contra o hormônio ativo em seu corpo que armazena gordura. 

Os legumes podem ajudá-lo a emagrecer. Além disso, eles são bons para você. Havia uma razão para seus pais sempre lhe dizer para comer seus legumes. 

Claro, eles não são sempre os mais agradáveis ao paladar, mas eles são realmente bons para você. Experimente novas receitas e especiarias para deixar os legumes mais saborosos e você estará bem em seu caminho para uma dieta de queima de gordura saudável.

16 - Coma refeições menores com mais frequência (e não pule as snacks)

Há uma razão para que a maioria dos nutricionistas dizem aos seus clientes que eles devem comer seis pequenas refeições por dia, em vez de três grandes refeições, como a maioria das pessoas estão acostumadas a comer. 

É tudo sobre como gerenciar os desejos para evitar excessos. Quando o seu corpo passa várias horas sem comida, ele começa a assumir uma postura de que nunca vai conseguir comida novamente, aumentando as chances de farras alimentares e desejos perigosos. 

Para combater esse efeito, é inteligente comer seis pequenas refeições, bem-cronometrada por dia para manter-se cheio durante todo o dia.

17 - Varie a sua ingestão calórica

O corpo humano é muito mais inteligente do que você pensa. Se o seu alvo calórico diário é de 1500 calorias e você atingir esse número de forma consistente a cada dia, o seu corpo vai reconhecê-lo e seu metabolismo vai começar a platô (por assim dizer).

Se você quiser que seu corpo ative seu metabolismo mais uma vez, tudo o que você precisa fazer é variar a ingestão calórica diária para mantê-lo na adivinhação. 

Tente derrubar 1200 calorias um dia e 1800 no seguinte. Enquanto tudo isso equilibra, você deve estar bem e há uma boa chance de que seu aumento da taxa de metabolismo deve ajudá-lo a queimar gordura mais rapidamente.

A idéia é que você mantenha seu corpo adivinhando e evitando platôs na perda de peso. Alguns recomendam que você desloque as calorias diariamente, enquanto outros sugerem que você coma consistentemente seis dias por semana e agende um dia para "enganar" o corpo comendo seus prazeres culpados, carregadas de calorias. 

Mudar, ao que parece, pode ser uma coisa muito boa. 

18 - Nunca pule o café da manhã

Comer um pequeno-almoço saudável diariamente pode ser um grande colaborador na perda de peso e na sua manutenção.

Muitas vezes, as pessoas que saltam o pequeno almoço acabam substituindo todas essas calorias com mais (e de menor qualidade) comida durante todo o dia. 

Ao pular o café da manhã, eles estão se preparando para ser extremamente famintos no início do dia e, às vezes, até mesmo não conseguem aplacar os sentimentos de fome. 

O pequeno-almoço é a primeira refeição do dia - e aquela que ocorre antes de começar a queimar todas essas calorias com sua rotina diária - que vai lhe configurar para ter um grande dia saudável. 

19 - Reduza os carboidratos e coma mais proteínas e gorduras

Todo mundo adora seus carboidratos. Nós sabemos, nós sabemos. Eles são tão saborosos! Mas adivinhem? 

Eles são terríveis para você, e você está sempre enchendo a cara com eles! O passo mais importante é controlar os carboidratos.

A maioria das pessoas engordam por comer muitos carboidratos, comer carboidratos sozinho, e comê-los à noite. 

Em vez disso, o que as pessoas devem fazer é comer carboidratos em combinação com proteínas completas e gorduras boas. 

Comer carboidratos sozinho irá levar a um aumento da glucose no sangue. Este aumento da glucose no sangue provoca uma libertação de insulina e, em seguida, desencadeia uma resposta de retenção de gordura pelo corpo. 

Isso desencadeia o mecanismo da fome do corpo, bem como o seu mecanismo de compulsão por açúcar. Quando hidratos de carbono são combinados com proteínas e gorduras, a glicose na corrente sanguínea é tamponada por metabólitos das proteínas e gorduras consumidas.  

Isso não vai levar a um lançamento de insulina e armazenamento de gordura, fome ou desejos de açúcar. E, o mais importante para se lembrar, todos os carboidratos se voltam para o açúcar (glicose). 

Bons carboidratos. Carboidratos ruins. Carboidratos líquidos. Carboidratos fibrosos. Todos eles se transformam em açúcar! 

Que, por sua vez, provoca uma influência hormonal (insulina ao longo de libertação) para o ganho de gordura. 

Comer proteínas completas e gorduras boas não faz com que este mecanismo aconteça.

20 - Deixe de ser preguiçoso

Parar de ser preguiçoso é uma coisa muito geral para dizer, certo? Bem, aqui está o que queremos dizer: Você sempre toma o elevador cada vez que você tem que ir até o segundo ou terceiro andar? 

Sim? Bem, desta vez você vai tomar as escadas, amigo. Tem que pegar o papel da copiadora do outro lado da sala? 

Não basta rodar sua cadeira. Levante-se, tire sua bunda da cadeira e caminhe até lá! Há mil maneiras de parar de ser preguiçoso e começar a queimar a gordura.

Fazer esteira ou fazer um conjunto de flexões ou polichinelos durante os comerciais quando você está assistindo TV. 

Você começou a ter idéias? Apenas levante-se e mantenha-se em movimento.

21 - Ande mais e dirija menos

Este é auto-explicativo: Caminhar mais e dirigir menos. Quanto mais você anda, mais ativo você será. Quanto mais ativo você for, mais calorias você queima, e mais peso você pode potencialmente perder. 

Em vez de dirigir até a segunda rua para pegar seu café da manhã, faça um agradável passeio rápido para cima e para trás. 

Se você quiser levar a família ao parque por uma hora, ignore o carro e use seu par de tênis favorito em seu lugar.

Não só você vai economizar alguns reais ma gasolina, mas também o seu corpo vai agradecer por isso. 

22 -  Faça um check up (especialmente da tireóide)

Não é apenas uma boa idéia fazer um check-out no médico em uma base regular, mas também é essencial se você quiser ter certeza de que seu corpo está em condição física para ir a academia, correr ou fazer qualquer tipo de regime de fitness. 

É especialmente importante ter sua tireóide verificada para se certificar de que você não está sofrendo de hipotireoidismo (ou, em termos leigos, a hipoatividade da tireóide). 

A glândula tireóide controla o metabolismo do seu corpo. Com isso em mente, é essencial garantir que sua tireóide está funcionando corretamente, se você quer perder peso (ou evitar um possível ganho de peso). 

Se você está tendo problemas para perder peso (e você está ativo e comendo direito), pode ser necessário obter esse check-out da tireóide.

23 - Durma mais

A privação do sono é como o trio para o ganho de peso! Quando você está privado de sono seu corpo reage de maneiras diferentes em um nível hormonal, o que pode impedir a perda de peso. 

Durante os períodos de privação de sono seu corpo está em alerta máximo pensando que existe perigo (ou então você estaria dormindo), então seu metabolismo diminui para conservar energia. 

Em segundo lugar, o seu apetite é maior (devido a níveis elevados de cortisol) à procura de alimento para mais energia. 

Em terceiro lugar, a sua escolha de alimentos é efetuada em que o seu corpo tende a almejar com alto teor de carboidratos, alimentos ricos em gordura, porque eles ajudam a produzir serotonina, que ajuda a acalmá-lo desse estado excitado. Resumindo: Durma mais!

24 - Pare de olhar para a balança

Você é um observador de balanças? Você checa seu peso todas as manhãs antes de se vestir? Bem, você está fazendo um desserviço, especialmente se o seu objetivo é perder gordura e ganhar músculos.

Se você estiver indo para a academia todos os dias, comendo direito, e ficando ativo há uma boa chance de que você não verá uma grande queda no peso, porque, como você está perdendo gordura, você também está ganhando músculo. 

Olhar para a balança e não ver a queda dos números pode ser desanimador. Em vez disso, mantenha a sua rotina de fitness e esqueça os números.

Você será mais saudável e a gordura vai continuar a voar. 

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